[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

È fácil, com o maçarico das calor na entrada do colector , em varias posições ate dares conta que começa a arder o interior..quando assim for das pouca pressão com o compressor, bastou um cheirinho so no meu caso(se dava demais apagava o maçarico ;) ) , e deixas arder ate se apagar, quando não houver nada ele para de arder ;)

Em relação aos discos então vou deixar estar as medias originais , obrigado :D
No meu Leon que também tem 280mm, meti discos EBC, ranhurados e semi perfurados, com pastilhas ebc greenstuff, n'a minha opinião o problema das nossas travagens é mesmo a resistência à fadiga, com este setup já não tinha esse problema. Duraram 120 mil os discos e roer am 3 conjuntos de pastilhas, ebc greenstuff, ferido Premier e umas Trw qualquer coisa lol, agora à idade é outra é tem discos e pastilhas Trw.
 
No meu Leon que também tem 280mm, meti discos EBC, ranhurados e semi perfurados, com pastilhas ebc greenstuff, n'a minha opinião o problema das nossas travagens é mesmo a resistência à fadiga, com este setup já não tinha esse problema. Duraram 120 mil os discos e roer am 3 conjuntos de pastilhas, ebc greenstuff, ferido Premier e umas Trw qualquer coisa lol, agora à idade é outra é tem discos e pastilhas Trw.

Futuramente vou ter que trocar porque tenho os discos empenados parece-me..ao travar a 100, 120km treme bastante o carro, e ja esta a Direcção alinhada... vou pensar nessa hipótese, estava a pensa em discos ATE, mas ainda nao decidi ....
 
Mais uma coisa que tenho vindo a dar conta , ao virar a direção ao máximo, por exemplo a fazer inversão de marcha ouço um toc ... será falta de massa no cardam? Só ouço mesmo um toc mais nada mas não vejo nenhum cardam furado.

É algo que tenho vindo a dar conta nos últimos tempos !!
 
Pois vou ter que ver ... é que não consigo descortinar qual é o lado, tenho que verificar visualmente , qual é o sinal de uma rotula em mau estado ? Recentemente troquei Ponteiras de direção , sinoblocos e casquilhos ..

Rotula de direção correcto ??
 
Estava a pensar na rótula da suspensão, tens que levantar o carro e com um ferro fazer força entre a manga de eixo e o triângulo a ver se tem folga
 
Isto
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Mais uma coisa que tenho vindo a dar conta , ao virar a direção ao máximo, por exemplo a fazer inversão de marcha ouço um toc ... será falta de massa no cardam? Só ouço mesmo um toc mais nada mas não vejo nenhum cardam furado.

É algo que tenho vindo a dar conta nos últimos tempos !!

O meu também faz isso , com a direção toda virada , ao sair de uma estacionamento por vezes tem um altinho a dividir o estacionamento da estrada e ao descer isso faz um toc :/


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