Malta o que aconselham a nível de molas , sem ser eibach ou de rebaixamento , para o carro ? Neste momento tem amortecedores Excel G a gás da kyb, queria trocar de molas pois aquelas parecem-me cansadas.
O que aconselham para ficar oem?
Pois também já ouvi falar bem da marca... mas se baixar o meu não passo mesmo na rampa ...Tenho umas H&R e gosto bastante, baixam 3,5cm são à maneira, para sair do prédio tem que ser de marcha atrás e tive que tirar o lip para descer a rampa lol
Fácil, alteras a rampa, no passeio do prédio a rampa foi alterada para o meu carro passar, na rampa de acesso às garagens é que já não podia fazer nada e tive que tirar o Lip do parachoquesPois também já ouvi falar bem da marca... mas se baixar o meu não passo mesmo na rampa ...
Fácil, alteras a rampa, no passeio do prédio a rampa foi alterada para o meu carro passar, na rampa de acesso às garagens é que já não podia fazer nada e tive que tirar o Lip do parachoques
Não me parece que isso tenha influência, mas também não te sei dar certezasninguém ? Sera que influencio por ter trocado dos tubos ?
Também pensei nisso, mas por acaso a cada 15 dias costumo verificar isso...francamente nao arranjo explicação, é que se fizer uma condução semelhante a antigamente facilmente sobe aos 6.6 , algo que andava em menos um litroDeves ter os pneus com baixa pressão lol
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk