Certamente .... é caro mas que manda pinta mandaPor isso mesmo , na Audi deve custar o dobro [emoji23]
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Certamente .... é caro mas que manda pinta mandaPor isso mesmo , na Audi deve custar o dobro [emoji23]
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Ficaram bem presos ? Olha que isso para roubar é muito facil :/Mais uma mod...mas só está a 75%
Os centros estão no sítio, menos um , que ao colocar parti dois apoios... já não encaixa, apesar de vir do ebay, vem com o logo Audi gravado e o part Number... e o plástico tem alguma qualidade. Pelo preço não me posso queixar !
Tive que fazer uma bricolage para os encaixar mas agora ainda me falta uma jante
Nao...nao ficaramFicaram bem presos ? Olha que isso para roubar é muito facil :/
Eu meti uma tira de fita cola de dupla face [emoji23][emoji23]Nao...nao ficaram
Pois por isso mesmo, oh pa como tem que se fazer bricolage isto entra e sai fácil, também assim que roubarem estes nao ponho mais nenhuns...
Eu meti uma tira de fita cola de dupla face [emoji23][emoji23]
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Eu tenho as minhas originais em casa , acho eu .Continuando o trabalho a nível de suspensão/direçao, ate agora ja levou:
- Amortecedores KYB Excel G - gás
- Sinoblocos do S3
- Ponteiras de Direcção
- Casquilhos
Chegou a altura de trocar:
- molas
- tirantes da barra estabilizadora
- rotulas de suspensão
pois já apresentam desgaste.
Assim como os cabeçotes dos amorteceres, que não foram trocados na altura...
A minha questão é, nas molas sem ser as eibach pro kit, porque iria rebaixar o carro, se optar por umas da marca Bilstein com o part number correcto para o carro, vai manter a altura original ?
Pergunto pois eu queria manter a altura original do carro, mas não sei que marca escolher para o efeito, e ate arranjo bons negócios online com molas da bilstein ou febi novas...alguém me consegue ajudar?
Eu tenho as minhas originais em casa , acho eu .
Mas não perdes nada em colocar umas eibach .
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Quanto a isso não te posso ajudar , não faço a mínima ideiaSim eu sei que não perco.Provas dadas têm essas molas
Reformulando, sem pensar em rebaixar e ir á origem colocar as molas originais, que outra marca aconselham para manter mais ou menos a altura original ?
Daí ter mencionado as bilstein e febi...se alguém tiver conhecimento de causa claro
Entra para a equação também, se compensa a nível monetário...
Quanto a isso não te posso ajudar , não faço a mínima ideia
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Manutenção e manutenção , substituir peças de desgaste , 70km por dia , todos os dias [emoji106]Obrigado na mesma amigo . O teu tem-se portado bem ? A repro é para quando ?
Manutenção e manutenção , substituir peças de desgaste , 70km por dia , todos os dias [emoji106]
Não vou fazer , já tem muitos km para levar uma reprogramação
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Já levou muito material novo , já me levou algumas notas [emoji23]Agora é ir colocando pormenores
Sim também já anda que chegue, e é sempre um risco!
Também mudei o meu G12 e o deposito quando mudei o kit de distribuição , acerca de 1 mês. Reparei que também me está a aparecer assim uns resíduos, hoje foi a inspecção e foi lavado já duas vezes o circuito mas continua sempre a aparecer alguma coisa :sJá que o argolas está quase nos 250 mil e nestes dois dias que esteve parado aproveitei para dar uma vista de olhos e reparei que o pote de G12( que foi trocado juntamente com termostato e G12 novo há menos de um ano) está com umas partículas estranhas , será algum tubo a desfazer-se ?
E está também meio acastanhado ... ferrugem possivelmente , porém está melhor do que a um ano quando foi lavado o circuito, e tudo substituído .
Acham que lave mais uma vez , vazar tudo, água destilada, vazar novamente e colocar então G12, ou devo adicionar algum tipo de complemento para limpeza ?
Nas fotos parece pior do que o que está na realidade :