Desculpe lá Sr.º mecanico@Flavioacc não uso WD40 só Berner é mais chique e @Vitor Costa é um charuto cubano
Desculpe lá Sr.º mecanico@Flavioacc não uso WD40 só Berner é mais chique e @Vitor Costa é um charuto cubano
Ya eheheh , para retirar o botão do computadorTirar o que?mas se é algo relacionado com o comutador está errado
Ya eheheh , para retirar o botão do computador
Para meter aquele botão e como nunca fizeste ainda dá um pouco de trabalho...eu como ja fiz alguns é 5 min
Para abrir o comutador é destravar atrás e rodar no sentido anti horario e puxar.
Para retirar o botão é com 2 chaves muito finas mas sem ponta e empurrar de dentro para fora.
Tens de retirar as travas que seguram o comutador pois com o novo botão já não consegues empurrar para dentro
Tens de limar um pouco o botão cromado se não raspa
Eu a primeira vez foram cerca de 4 horas de trabalho para me orientar e não fazer asneiras
Eibach ?Estou a preparar a mod que me mete mais medo .... já estão encomendadas as molas para baixar o peito ao rapaz...parece me que as molas estão espalmadas...muito saltitão mesmo com os amortecedores novos e a pressão dos pneus correcta (2.4 / 2.2 )
Assim satisfaço a curiosidade, que ao bem falam das ditas molas
Devem chegar no decorrer desta semana, vamos ver se consigo sair da garagem sem rampas
Vai correr bem!Estou a preparar a mod que me mete mais medo .... já estão encomendadas as molas para baixar o peito ao rapaz...parece me que as molas estão espalmadas...muito saltitão mesmo com os amortecedores novos e a pressão dos pneus correcta (2.4 / 2.2 )
Assim satisfaço a curiosidade, que ao bem falam das ditas molas
Devem chegar no decorrer desta semana, vamos ver se consigo sair da garagem sem rampas
Yap amigo , eibach pro kit novasEibach ?
Ainda não tive tempo para tirar as fotos , e como em casa fica sempre a descer , não dá para tirar muito bem :/
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Vai correr bem!
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
É isso ... vou trocar também , alguma marca que aconselham ?Cabeçotes dos amortecedores , vê como estão
Febi bilstein ?Tudo o que é borrachas , OEM
Não faço ideia se é essa marca que equipa :/Febi bilstein ?