Na Audi é coisa para custar quanto ?Não faço ideia se é essa marca que equipa :/
Eu quando troquei foi á Audi e comprei
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Febi é boa marca mas pronto OEM é sempre OEM
Na Audi é coisa para custar quanto ?Não faço ideia se é essa marca que equipa :/
Eu quando troquei foi á Audi e comprei
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Agora é que me lixaste , já não me recordo :sNa Audi é coisa para custar quanto ?
Eheheh deixa ficar , alguém há de vir ... se vir que a diferença é muita leva febiAgora é que me lixaste , já não me recordo :s
Posso tentar logo procurar a fatura , mas já foi a tanto tempo .
Os amortecedores já não são de origem ! São kyb Excel G .vais deixar com os amortecedores de origem? ja vi pessoal a dizer que se vão lixar
Depois quero saber essa empresaJá tem as molas montadas, a nível estético está pouco mais baixo, ainda bem que não gosto de ver mais de como está agora nem e pratico para o dia a dia !
No que respeita à performance está totalmente diferente , mais coeso e seguro, muito melhor a curvar
Próxima mod para estes tempos será o belo do xenon , já arranjei uma empresa conceituada nestas andanssas para montar um kit universal , não fica a 100% como OEM , mas não encandeia e tem os requisitos... está mil vezes melhor do que andar ilegal
Senti me um pouco intimidado ao entrar e vi os porsches e Ferraris lá dentro , com um belo de um s5 suíçoDepois quero saber essa empresa
Quase parece uns médios xD