[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Eu a grelha até que gosto , mas preferia o símbolo cromado ou cinza para subressair ;)
Mas o importante é que esteja a teu gosto , o meu também já está quase nos 300mil , é sempre a somar km e litros de gasóleo [emoji23]

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Também gosto do cinza, mas também gosto do símbolo assim a preto :) .
O meu leva 259 Mil, mais uma mudança de oleo daqui a 500 km...tem se portado bem , fez agora uma viagem de 1300 km gastou um deposito e meio , não fiz contas ainda, mas tendo em conta que ainda levou uns esticoes não foi mau :)
 
Não faças como eu, o B5 deixou de dar luzes de stop e luz da resistência a piscar, no VAG-COM dava erro no brake switch, vou eu a correr comprar um novo e nada, o mesmo! conclusão... era um fusível queimado o_O há casos e casos :D
 
Como não é só fazer Kms, o menino agora apresenta os seguintes sintomas...como antes ao curvar o volante em manobras para qualquer um dos lados dá os famosos toc toc, e em andamento um griiiiii do lado esquerdo na zona da roda, ja dei conta algumas vezes.

Tenho também, que ja verifiquei, um fole da Direcção roto. Ele já levou casquilhos , sinoblocos do S3 e ponteiras de Direcção, será o problema apenas do fole estar roto ? estes toc toc e o ral griiiiii
 
Como não é só fazer Kms, o menino agora apresenta os seguintes sintomas...como antes ao curvar o volante em manobras para qualquer um dos lados dá os famosos toc toc, e em andamento um griiiiii do lado esquerdo na zona da roda, ja dei conta algumas vezes.

Tenho também, que ja verifiquei, um fole da Direcção roto. Ele já levou casquilhos , sinoblocos do S3 e ponteiras de Direcção, será o problema apenas do fole estar roto ? estes toc toc e o ral griiiiii
Já viste cabeçotes ? Apoios da barra estabilizadora ? Pendurais da barra ?

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Já viste cabeçotes ? Apoios da barra estabilizadora ? Pendurais da barra ?

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Cabeçotes dos amortecedores na altura ja troquei , falta ver os pendurais e apoios da barra , vou verificar , aquela chiadeira tem que vir de algum lado
 
Back
Top