[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Ora bem, o menino andava a verter mais gasóleo do que consumia :(. Lá levou os vexantes da cabeça da bomba injectora, que era por onde estava a babar.... como um mal nunca vem só, fizeram um belo de um presente na oficina ....

Provavelmente no decorrer da próxima semana já pintam o para choques e colocam :)

Porém depois desta troca dos vedantes parece me que o carro está mais morto em baixas .... será normal ou é impressão minha ?
 
Ora bem, o menino andava a verter mais gasóleo do que consumia :(. Lá levou os vexantes da cabeça da bomba injectora, que era por onde estava a babar.... como um mal nunca vem só, fizeram um belo de um presente na oficina ....

Provavelmente no decorrer da próxima semana já pintam o para choques e colocam :)

Porém depois desta troca dos vedantes parece me que o carro está mais morto em baixas .... será normal ou é impressão minha ?
Que vedantes colocaste ? A minha bomba também está a verter mas nada de muito grave , mas a seu tempo será trocado :)

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porem o que e que tera ficado mal feito para o carro agora se engasgar a baixa rotação, por exemplo hoje a sair da garagem, com grande inclinação tenho que dar bem mais acelerador para subir , coisa que antes nao acontecia ...-
 
Parece sintoma de ar na tubagem o bom é dares uma vista de olhos nos tubos de vácuo e os de entrada de gasóleo [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ainda nao vi nada, apenas fui buscar o carro ontem a oficina,e hoje de manha dei logo conta disto....vou ter que la voltar,porem gostava de saber de ante mão as possíveis causas...
 
Mas já viste as tubagens?
Alguma pode ter algum problema é que na oficina testam isso antes de entrar ao cliente por isso deduzo que seja algum tubo com ar tens mesmo é de verificar todas as possíveis causas

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Notei isto agora depois de me terem trocado os vedantes da cabeça da bomba injectora
Para trocar os vedantes retiraram a cabeça ao colocar de volta tem de afinar o ponto no fim... se for isso mesmo, é chegares lá eles aliviam a cabeça e com umas marteladas ir verificando onde fica bom e apertar de volta e segues viagem.. fácil :)
 
Mas já viste as tubagens?
Alguma pode ter algum problema é que na oficina testam isso antes de entrar ao cliente por isso deduzo que seja algum tubo com ar tens mesmo é de verificar todas as possíveis causas

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Já sim, vi agora mesmo,nao parece ter ar nas tubagens de gasoleo.....
 
Para trocar os vedantes retiraram a cabeça ao colocar de volta tem de afinar o ponto no fim... se for isso mesmo, é chegares lá eles aliviam a cabeça e com umas marteladas ir verificando onde fica bom e apertar de volta e segues viagem.. fácil :)
Pois so mesmo amanha de manha é que vao ver, mesmo ao acelerar ate o som esta diferente......
 
Para trocar os vedantes retiraram a cabeça ao colocar de volta tem de afinar o ponto no fim... se for isso mesmo, é chegares lá eles aliviam a cabeça e com umas marteladas ir verificando onde fica bom e apertar de volta e segues viagem.. fácil :)
Para ajudar mais, ou muito me engano ou esta a pingar liquido de refrigeração.... não estou mesmo a gostar nada disto, amanha de manha passo na oficina, o carro so apresentou estes sintomas todos depois de sair de la ontem.
 
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