Nao tens.
Apenas tem de estar a matricula perfeitamente visivel e a luz branca.
Nao tens.
Nem por isso , ontem vinha no carro da minha namorada atrás , com nevoeiro , e não encandeia nem nada que se pareça...fica porreiro no carro mas é uma caca para quem vem atras de ti
Totalmente . Ainda bem, ahahah, assim ficam a conhecer o meu carroQuase parece uns médios xD
Acho que com essa luz a polícia vai olhar mais para a tua matrícula [emoji23]
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
, concordo , as luzes da matrícula iluminam quase melhor que os médiosVisto que o audi a3 é conhecido pela fraca iluminação à frente... eu a ti começava a andar sempre de marcha atrás agora... grandes holofotes hehehehe
Podes mostrar o teu carro num tópico o que criei que poucos gostam de mostrar os seus carrosTotalmente . Ainda bem, ahahah, assim ficam a conhecer o meu carro
quase melhor que os médios
e eu a pensar que era só comigoEu sei bem o que é isso raios partam os médios do A3, só à porrada aquilo dasssss....
É mesmo má qualidade, tal como os retrovisores laterais k nao sao repelentes de agua.e eu a pensar que era só comigo
Podes crer!!!Eu sei bem o que é isso raios partam os médios do A3, só à porrada aquilo dasssss....
Concordo, ainda me estou a habituar aos espelhos assimEstes espelhos pretos é que pronto são gostos [emoji848]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk