Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.12
O pintor disse me é que com i calor até pode é ganhar uma ou outra bolha caso tenha humidade. Não tendo por onde sair, faz bolha da tinta.
As réplicas não tem maneira de aparafusar. Foi colado com fita cola dupla fase e cola de colar os pára-brisas.
Tenho as molas originais lol vá tenho um trabalho excelente com tudo de origem feito por uma oficina.
Quanto ao spoiler tenho de procurar pois já o tenho a uns tempos. Logo envio isso, se me esquecer lembra me ;-)
Pois, eu tenho um em casa e estava a pensar em coloca-lo, mas fiquei com medo porque a malta costuma dizer que depois com o sol e com a chuva começam a empenar... Já agora, como o colocaste? Com algum tipo de silicone ou furaste na chapa para o aparafusar?
O pintor disse me é que com i calor até pode é ganhar uma ou outra bolha caso tenha humidade. Não tendo por onde sair, faz bolha da tinta.
As réplicas não tem maneira de aparafusar. Foi colado com fita cola dupla fase e cola de colar os pára-brisas.
Muito bom ;-) excelente aspecto, e com 75k e um jovem diz-me uma coisa, tens molas amigo? E depois se não te importares envia por PM onde compraste o spoiler ;-)
Tenho as molas originais lol vá tenho um trabalho excelente com tudo de origem feito por uma oficina.
Quanto ao spoiler tenho de procurar pois já o tenho a uns tempos. Logo envio isso, se me esquecer lembra me ;-)