[A3 8P] Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.14 - Post.209

Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.12

Pois, eu tenho um em casa e estava a pensar em coloca-lo, mas fiquei com medo porque a malta costuma dizer que depois com o sol e com a chuva começam a empenar... Já agora, como o colocaste? Com algum tipo de silicone ou furaste na chapa para o aparafusar?

O pintor disse me é que com i calor até pode é ganhar uma ou outra bolha caso tenha humidade. Não tendo por onde sair, faz bolha da tinta.

As réplicas não tem maneira de aparafusar. Foi colado com fita cola dupla fase e cola de colar os pára-brisas.




Muito bom ;-) excelente aspecto, e com 75k e um jovem :p diz-me uma coisa, tens molas amigo? E depois se não te importares envia por PM onde compraste o spoiler ;-)


Tenho as molas originais lol vá tenho um trabalho excelente com tudo de origem feito por uma oficina.


Quanto ao spoiler tenho de procurar pois já o tenho a uns tempos. Logo envio isso, se me esquecer lembra me ;-)
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.12

há pouco tempo fizeram-me o mesmo :duhh:

só resolve com uma pintura na lateral toda? :(

ficou bem bonito.

Sim, só resolveu assim. O risco ia mesmo a chapa logo ao polir apenas não saía, só pintado. Já está perfeito, tinha um pequeno risco na porta já que mal se via e saiu tudo pois pintou completamente.
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.12

Vantagens e desvantagens desta modificação?

Já agora, há quanto tempo tens o teu roof spoiler colocado?? Já tem passado por algumas diferenças climatéricas significativas que tenhas visualizado alguma diferença no spoiler desde a sua colocação?

Abraço
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.12

Vantagens e desvantagens desta modificação?

Já agora, há quanto tempo tens o teu roof spoiler colocado?? Já tem passado por algumas diferenças climatéricas significativas que tenhas visualizado alguma diferença no spoiler desde a sua colocação?

Abraço

Não vejo nem vantagens nem desvantagens. Para mim está um serviço excelente.

Coloquei no sábado quando pus a foto.
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.12

Não existe a possibilidade de um desgaste prematuro da mola/amortecedor??
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.12

Não existe a possibilidade de um desgaste prematuro da mola/amortecedor??

Não. O segredo está ao prensar a mola a frio. Muitos locais dão lhe calor para poderem prensar, isso estraga a tempera do aço e um serviço péssimo. A frio não temos esse problema. Quanto ao amortecedor daí a adaptação ao novo comprimento da mola. Já fiz cerca de 50 mil km desde que fiz isso e tudo em ordem.
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.12

E é tudo uma questão estética ou também notas diferenças a nível de comportamento/conforto?
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.12

De salientar que fiz não a pensar na performance mas sim na estética, acho que a altura original é muito má, parece um jipe mas a suspensão s line
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.12

Esse carro está a precisar dos faróis traseiros do restyling, fica logo com outro visual :p
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.12

Boa Tarde! pode informar-me se quando tinha problemas em que o carro custava a pegar se era quando o carro estava frio? e se alguma vez lhe descarregou a bateria por custar a pegar?
 
Back
Top