[A3 8P] Audi A3 2.0 170 cv Sline Facelift CARRO VENDIDO FIM DE PROJECTO ,PROXIMO A CAMINHO..

Re: Audi A3 2.0 170 cv Sline Facelift (spoiler e difusor trazeiro ajudem =))

O do s3 mas original. Vale bem a diferença do que esse em fibra que tens na foto.
 
Re: Audi A3 2.0 170 cv Sline Facelift (spoiler e difusor trazeiro ajudem =))

sim original claro =) opa eu curto muito a do rs3 tambem com aquele aluminio escovado a volta fica a condinzer com o difusor da frente da minha frente mas ainda vou ver , estou um pouco indeciso =/
quanto ao spoiler, rs3 tass bem nao ta? ehehe
 
Re: Audi A3 2.0 170 cv Sline Facelift (spoiler e difusor trazeiro ajudem =))

mais duas fotos do menino =)[

URL=https://imageshack.com/i/0xs6bbj]
s6bb.jpg
[/URL]
 
Re: Audi A3 2.0 170 cv Sline Facelift CARRO VENDIDO FIM DE PROJECTO ,PROXIMO A CAMINH

Boa tarde pessoal, como o titulo indica o meu bolinhas foi-se. foi vendido na semana passada =) agora vem ai ou outro a3 8p 2.0 tdi mas DSG, ou um Audi tt 1.8 180cv gasolina/gpl, de qualquer maneira fica ja aqui uma certeza para o futuro novo projecto, mudança de frente quer seja um ou outro, se for o a3 irei ou por como tinha o que vendi ( frente S-LINE facelift 2008-20012)ou entao vai levar com a frente do rs3 =) se for o tt ira levar a frente do RS 8j que ja postei algumas fotos num comentario num projecto de um tt aqui =) dem a vossa opiniao =) s poderem informar sobre os consumos do tt a gpl agradecia =)
 
Back
Top