[A3 8P] Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Foi ao banco! Pág 10

Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Mínimos blue vision pag2

M.A3.D disse:
Passei por aqui para te dizer: O teu A3 é dos mais bonitos q já vi, a par do S-Tronic! :wink:
Muito bem equipado mmo...
Estima-o muito!
Ah, as MOD`s que vais fazer chegam, mas acho q já não é preciso muito mais... :wink:
Abraço

Obrigado. O teu tb está muito porreiro. Sim, não penso meter muitas mais mods.
E mesmo o RNS-E ... vai demorar um pouco que as férias deram um rombo valente às economias.

O teu A3 tb é porreiro ... só falta ali umas jantes a combinar melhor com o motor de 170cv
;)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Mínimos blue vision pag2

SmiThiCo disse:
Obrigado. O teu tb está muito porreiro. Sim, não penso meter muitas mais mods.
E mesmo o RNS-E ... vai demorar um pouco que as férias deram um rombo valente às economias.

O teu A3 tb é porreiro ... só falta ali umas jantes a combinar melhor com o motor de 170cv
;)

Mas o meu não é o de 170 Cv... :wink: É um de 140 Cv um pouquito vitaminado... :twisted: Além disso, adoro as jantes R8, sei q são em 17", mas não quero gastar dinheiro em pneus...Os meus ainda estão novos... :wink:
Anyway, continua com o excelente projecto!
Abraço
 
5000km

O A3 já conta com 5000km.

Aqui vai um foto acabidinha de tirar. Ontem levou uma camada de Souveran wax :8 :8

dsc03383mediumrd7.jpg



Até ao momento, os consumos estão elevados (8,5L/100 em cidade) e ainda não pediu óleo. :twisted:

Há umas pequenos pormenores que quero ver com mais calma na AUDI nomeadamente:

  • A pele está a criar demasiadas "rugas"
  • a caixa automática quando passo para o modo Sport faz um barulho estranho na alavanca
  • As escovas fazem um barulho estranho à chuva quando encostam em baixo. Mas com tenho um selante aplicado no vidro, poderá estar a provocar este sintoma.
  • Junto à caixa que envolve o motor, há uma manga em material de aluminio que me parece estar mal colocada e a isolar mal os cabos que está a envolver.

De resto, zero barulhos, o motor desenvolve muito bem e é meter Gforce lá para dentro.


Aqui vai uma foto de uma raspadela que rive no carro. :( :( Já estive com um guru do detalhe, mas isto só lá vai com pintura e verniz. Como não está muito profundo, não se nota ao longe.



Mas vendo de perto está assim

dsc03376mediumgk5.jpg



E a últma alteração que veio dar mais uma pequena nota de desportividade a este A3 :8 :8 :8

dsc03382mediumcm8.jpg
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

Boas!! Excelente maquina... curiosamente passaste de um golf V 2.0 tdi para um audi A3....
É precisamente o tenciono fazer... neste momento ando de golf 2.0 tdi sport manual e vitaminado, mas espero para o ano trocar por um a3 igual ao teu... so um pequeno reparo... visto que o compraste novo, pk é q n puseste o kit s-line exterior? dava-lhe um ar ainda + agressivo...

Esse motor deve de ser muito bom, ele tambem ainda é mt novinho mas pelo que me parece gasta mt + q o de 140cv...

Gosto dos pedais, mas fica a faltar ai o apoio de pé... tens q por o do audi TT nesse caso.

Continuaçao de bom projecto
 
Re: 5000km

SmiThiCo disse:
E a últma alteração que veio dar mais uma pequena nota de desportividade a este A3 :8 :8 :8

dsc03382mediumcm8.jpg

Parabens pela bela aquisição é sempre de louvar o bom gosto hehehe.
Onde encontraste esses pedais? ando à procura dos mesmos e do apoio do pé tambem.
cumps
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

Xogun, esses pedais sao os do Golf GTI... podes encontra-los na vw ou entao pedes ao utilizador Goodspeed q ele arranjou-me esse material e penso q é + barato

Cumps
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

Bela makina.. é mesmo pena o pequeno raspão mas nem se nota é o k interessa... ;)

Continuação de bom proj e de boa sorte com a biatura..

á esses pedãis estão kk koisa ai.. parabens
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

luispv disse:
Boas!! Excelente maquina... curiosamente passaste de um golf V 2.0 tdi para um audi A3....
É precisamente o tenciono fazer... neste momento ando de golf 2.0 tdi sport manual e vitaminado, mas espero para o ano trocar por um a3 igual ao teu... so um pequeno reparo... visto que o compraste novo, pk é q n puseste o kit s-line exterior? dava-lhe um ar ainda + agressivo...

Esse motor deve de ser muito bom, ele tambem ainda é mt novinho mas pelo que me parece gasta mt + q o de 140cv...

Gosto dos pedais, mas fica a faltar ai o apoio de pé... tens q por o do audi TT nesse caso.

Continuaçao de bom projecto

Obrigado pelos comentários.

Pois, o s-line exterior era porreiro, mas dar mais 1600€ por uma data de plásticos esquece. E eu gosto assim do A3. Está simples mas com uns pequenos detalhes de desportivo. O sline exterior já é um bocado agressivo para mim e completamente acessório.

Bem em relação ao Golf este A3 é superior ... só a qualidade do ambiente a bordo é coisa de outro mundo. Por isso aproveita que o Golf ainda se vende bem e mais tarde ou mais cedo aparece aí o Golf VI e depois ainda vale menos o teu.
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

luispv disse:
Xogun, esses pedais sao os do Golf GTI... podes encontra-los na vw ou entao pedes ao utilizador Goodspeed q ele arranjou-me esse material e penso q é + barato

Cumps

Na Audi pediram-me 150€ .. .mas como demoraram eternidades a encomendá-los quando eu os pedi logo na encomenda do carro acho que não me vão cobrar nada ... :8
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

EgasRS disse:
Bela makina.. é mesmo pena o pequeno raspão mas nem se nota é o k interessa... ;)

Continuação de bom proj e de boa sorte com a biatura..

á esses pedãis estão kk koisa ai.. parabens

O raspão mal se nota... mas se alguém quiser ter um encontro imediato com o choques do A3, é aproveitar para arranjar.

Em relação ao projecto, eu sou modesto em fazer alterações ao carro. Agora é só meter o RNS-E e depois paro.

Em relação aos pedais ficam mm bem. Não foi ideia minha. Um user aqui do fórum tb os meteu e adorei.
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

SmiThiCo, se n for indiscriçao, quanto te deram pelo golf V?? foi particular ou à troca pelo audi? Era o 2.0 tdi sport manual ou auto??

Cumps
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

luispv disse:
SmiThiCo, se n for indiscriçao, quanto te deram pelo golf V?? foi particular ou à troca pelo audi? Era o 2.0 tdi sport manual ou auto??

Cumps

O Stand deu 24500. Era a versão 2.0 TDI Sport com GPS (2005)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

Pois, nos stands dao spr menos do q akilo q nós keremos...
Boa sorte c/ a makina nova... espero p o ano poder partilhar ctg as mhs experiencias ao volante de um audi tb :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

Deve ser porreiro conduzir um carro desses com caixa DSG, nao? :twisted:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

cupra-4 disse:
Deve ser porreiro conduzir um carro desses com caixa DSG, nao? :twisted:

Só posso tecer elogios a esta caixa. Após alguma habituação e sensibilidade na utilização do acelerador controlas perfeitamente o andamento que queres.
 
Back
Top