audi a3 2.0 TDI , ajuda??

o 2.0 TDI tem ma fama...E não,não é mito...
Tenho um familiar que comprou um A3 2.0TDI com 112 mil KM (Confirmados,sempre assistido na Audi,E bateu certo com o historial na Audi) o carro é de 2004...a pouco começou lhe a beber óleo...A cabeça,pelo o que ja deduzi (Nunca foi trocada e é de 2004) ainda é a A...Agora é só esperar até estalar...
Os 130 podem dar Problemas...Até os VP 110 os dão...Mas não é a estalar cabeças todos os 100 mKM
 
O beber oleo é o turbo de origem que faz passar o VA.

As bombas de Oleo tiverem defeito nos motor das Passat, principalmente as 8V, em Audi A3 nunca ouve esse problema.

Injectores é só nos 170cv's.

O bloco é o mesmo, diz la em grande 1.9/2.0l o que muda é os pistons mais largos.

Deixem-se de mer** que os 1.9l tambem partem cabeça, venderam-se foi menos que os 2.0 tdi.

E volto a repetir, os 2.0 TDI foram introduzidos no mercado na altura que mudaram-se as leis que materiais que se podem usar nas contruções das coisas.

Outro exemplo, porque nessa data os telemoveis deram tantos problemas de rede principamente? Porque não se podia usar solda de chumbo, partiam, ainda levou uns anos a arranjar-se uma solda quase equivalente ao chumbo, logo por ai dá para ver o que se passa na construção das cabeças.

P.S.: Viva as normas Europeis e FMI e Anfins :)
 
O beber oleo é o turbo de origem que faz passar o VA.

As bombas de Oleo tiverem defeito nos motor das Passat, principalmente as 8V, em Audi A3 nunca ouve esse problema.

Injectores é só nos 170cv's.

O bloco é o mesmo, diz la em grande 1.9/2.0l o que muda é os pistons mais largos.

Deixem-se de mer** que os 1.9l tambem partem cabeça, venderam-se foi menos que os 2.0 tdi.

E volto a repetir, os 2.0 TDI foram introduzidos no mercado na altura que mudaram-se as leis que materiais que se podem usar nas contruções das coisas.

Outro exemplo, porque nessa data os telemoveis deram tantos problemas de rede principamente? Porque não se podia usar solda de chumbo, partiam, ainda levou uns anos a arranjar-se uma solda quase equivalente ao chumbo, logo por ai dá para ver o que se passa na construção das cabeças.

P.S.: Viva as normas Europeis e FMI e Anfins :)

Conheco bastantes 2.0 tdi 140 com problemas nos injectores principalmente na chamada cablagem dos injectores....
 
Sim sao tao maus que so anos mais tarde é que finalmente a VAG se rendeu ao sistema common rail ja usado á anos nos motores que nao valem nada :green: :green:

é assim á malta que compra Audi's com motores da feira so para dizer que tem um Audi e mostrar aos amigos e depois passa tempo e gasta rios de dinheiro com eles nas oficinas... depois á malta que compra Peugeot ou Renault e é so fazer revisoes normais e andar andar andar andar ...

Se tiveres algum Renault megane 1.5Dci ou Peugeot 207 1.6Hdi 110cv de 2010 com poucos kms que queiras trocar pelo meu Audi de 2001 :green: fazemos ja negocio :green:

Tenho um megane 1.5 dci. Queres? Até te dou algum para ficares com ele...
Problemas eléctricos (portas, vidros, volante);
Injectores que de 5000 em 5000 precisam de ser programados;
Interiores que se usarmos um bocadinho de força a mais se partem todos;
Problemas de suspensão;
Carro com 180000km leva um motor...
Bem isto é o que me vem á cabeça entre outros.
Bem agora o meu A3 com motor da feira:
....
Bem para além das revisões gasta bastante os pneus na frente, se calhar devido ao motor da feira ter excesso de peso;
Pah sinceramente estou a ter dificuldades em lembrar-me onde terei gasto € em avarias... Gasto muito sem dúvida, mas por minha cabeça, maioritariamente em alterações eléctricas, mas isso não interessa.
Prefiro 10000000000000000000000000000000000x ter um carro premium com alguns anos que ter um PSA ou um Renault novo.
Mas isso sou eu, pois já tive, algumas marcas cá em casa, logo sito-me habilitado a opinar.
Respeito a tua opinião, mas não sou obrigado a aceitar e por isso não aceito.
Se quiseres fazer negócio manda PM que estou muito interessado. :green:
 
era mas como ofereceste €€€€ eu aproveitei :green:

Mas se o teu Megane ja for dos novos

renault-megane-2012-14.jpg


e tiver tipo 30mil kms é troca por troca ja hoje :green:
 
Last edited:
De 2002 :green: Este motor tinha 40000km quando foi metido. Já tem 20000km em utilização, ou seja, já leva 60000km.
O resto do carro já tem 200 e tal mil km.
 
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