De 2002 Este motor tinha 40000km quando foi metido. Já tem 20000km em utilização, ou seja, já leva 60000km.
O resto do carro já tem 200 e tal mil km.
Fogo Achas mts km? Oh pedro não querias dizer antes "não há nenhum renault que NÃO dê barraca"?
sim faltou-me o "nao"
sim dao todos barraca os renault
Conheco bastantes 2.0 tdi 140 com problemas nos injectores principalmente na chamada cablagem dos injectores....
Ficai com a taça e com os motores psa no altar...eu tenho um 2.0tdi com 10 anos feitos na minha mão e 200mil kms,tenho o que tenho(não vou dizer aqui),estou contente,voltava a comprar outro sem qualquer questã dinheiro que fodi nele não foi a meter motores,nem injectores,nem bombas de oleo e etc como falam aqui.Levou 2 culaças,a 1ª na audi aos 35mil(garantia) e a 2ª foi problemas na destribuição(má montagem)empenou valvulas e danificou tuches e etc,optou-se na altura com o mecanico em meter uma cabeça nova.Cabeça esta ultima que já vai com perto de 100mil kms com o carro mexido sempre com + de 200cvs,e zero problemas.
btw:gostava de ver um psa de 4 cilindros a gasoleo,a aguentar + de 300cvs e + de 500Nms sem partir já amanhã.
enfim...os 2.0tdi dão dores de cabeça é o que a maior parte do pessoal diz...e eu concordo em parte com esse pessoal.Dão dores de cabeça a muita gente que fica parva com o que eles andam,logo geram uma azia e um mau estar em certas pessoas...deus me livre...
As 16v são más porque em algum azar é a dobrar, mas depois tambem é mau quando a malta não tem pedrada para as altas dos nossos meninos.
Ate ha um projecto la fora que num 130cv's meteram a cabeça do nosso motor lol
Ate hoje não vi nenhum que o problema era da cablagem, alias a do meu com 300000 sem problemas,
outra coisa a cablagem do 2.0 de 140 deve ser em latão e a do 1.9 tdi deve ser em ouro lolllllllllll
enfim...os 2.0tdi dão dores de cabeça é o que a maior parte do pessoal diz...e eu concordo em parte com esse pessoal.Dão dores de cabeça a muita gente que fica parva com o que eles andam,logo geram uma azia e um mau estar em certas pessoas...deus me livre...