[A3 8L] Audi A3 2.0 tdi

Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

Duga disse:
Quando é que isso começa a fumar? :roll:

Vais meter 1o os escapes certo?

Estás a falar da linha de escape artesanal, como o do Goodspeed, certo? :roll:
Abraço

já sabes quem é que te vau fazer a linha?
como é que ele vai contornar o problema dos sensores?

Olha, uma duvida...

Vais fazer linha completa sem mexer na tua certo?

Se conseguires arranjar a falange que encaixa na saida do turbo diz e arranja uma pa mim tambem sff

Aqui na zona n arranjo, queria tirar o catalisador e panela do meio mas não queria estragar nada doque tenho :)

Tambem queria arranjar um catalizador "limpo" por dentro. Isso é coisa para custar quanto?

Atençao que acho que os dos 170 nao dao nos 140, nos 140 o turbo fica em baixo nos 170 em cima

xsport disse:
Tambem queria arranjar um catalizador "limpo" por dentro. Isso é coisa para custar quanto?

Atençao que acho que os dos 170 nao dao nos 140, nos 140 o turbo fica em baixo nos 170 em cima

Eu não quero a linha, so quero a falange que encaixa no turbo, que essa deverá ser igual nos 2 modelos!

O resto da linha vou a uma casa de escapes fazer, mas fui perguntar e disseram k nao tinham essa falange, so as de parafusos ;)

Parece mmo muito bom!!!!! Mas olha, não podias meter as fotos maiores para se ver melhor! Pq assim é difícil de perceber... :roll: Mas parece mmo no ponto! O meu só vai ter as Pro-kit... ;)
Olha, não devias meter uns amortigas apropriados para isso? :roll:
Abraço

Yep essas eram as que eu queria mas ainda não haviam , as minhas são só 30mm daí a diferença, esse rebaixamento quanto a mim tá mesmo no ponto ainda vou ver se troco as minhas por umas dessas. Muiot bo mesmo, mete ai umas fotos de bem perto , na roda da frente e uma na roda de trás. Fica bem :twisted:

Back