[A3 8L] Audi A3 2.0 tdi

Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline

Estou a precisar de umas molas dessas para um Audi A4 B6... Agora nao sei qt devo rebaixar para nao perder conforto

Quasar disse:
Estou a precisar de umas molas dessas para um Audi A4 B6... Agora nao sei qt devo rebaixar para nao perder conforto

Perder conforto perdes sempre, mas também nunca andei num Audi que fosse mesmo confortavel :roll:

BlackShadow disse:
Perder conforto perdes sempre, mas também nunca andei num Audi que fosse mesmo confortavel :roll:

já andaste num A8 com suspensão pneumática? :green:

experimenta e verás. ;) eu já andei uma vez à boleia num de um amigo do meu pai.pareces q andas no tapete voador mágico da pérsia :P

TdiSportS disse:
Rebaixamento ainda esta a acamar mas ja da pa perceber :twisted:

08122007314kl4.jpg

Epah os 28% aqui nem se notam.. muito bom...

TdiSportS disse:
Boas

Aki vai o meu dyno de Origem

15122007319zr6.th.jpg

Epah, não vejOOOO nadaaaaa! :green: :green: :green: :green: Andas a poupar no tamanho das fotos! :P :P :P :P
Mete lá as fotos do dyno e do rebaixamento maiores rapaz, para nós não precisarmos de lupaaaa :lol:
Abraço

Re: -> Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline ->Dyno na pag 12

Se nao for indiscrição quanto é que deste plas Sportline?

TdiSportS disse:
Boas

Aki vai o meu dyno de Origem

Tavam sempre a dizer que a AP dá muito mais cavalos, mas o teu dyno tá identico ao meu, fazes um bocadinho mais, mas a temperatura exterior e a pressao atmosferica tão muito elevadas no meu daí a diferença.

vamagcensoredpc4.jpg

TdiSportS disse:
Desculpem ja da pa aumentar a foto penso eu de que...

Marks -> 220€

Bah :o

Quando precisares fala comigo que eu arranjo te por 189,95 € ..

;)

PS. M.A3.D é pra ti também...

Marks disse:
Epah os 28% aqui nem se notam.. muito bom...

Fogo ades estacionar no parque la ao pé do meu trabalho k depois ficas no ar :P

Eu morria com o carro assim passava a ir de comboio pro trabalho LoLOllol

Abraço mano

LauAlf disse:
Fogo ades estacionar no parque la ao pé do meu trabalho k depois ficas no ar :P

Eu morria com o carro assim passava a ir de comboio pro trabalho LoLOllol

Abraço mano

Não percebi..

TdiSportS disse:
Marks por acaso ta mt parecido mesmo se calhar eles ja mudaram o software dakilo :S

Marks 220€ ja com os portes mas se puderes ve la qto arranjas as sportline para um bmw compact 320 td de 2003 kit M q tenho um amigo q queria comprar :roll:

Abraço

O meu ja levou uma actualizaçaozinha quando me queixei dos injectores...

O preço que te dei era já final também, os portes eram escusados, porque somos todos de LX...

Pro BMW 320 tens de me dizer qual é o modelo... Se é e30 e46, que de modelos de bmw eu nao percebo chavo, mas deve rondar esses valores...

E já agora se qeres ProKIT ou Sportline..

Ah e outra cena, no teu puseste sportline e os amortecedores mantiveste os OEM ?

TdiSportS disse:
Mas Trocaram te injectores?

Sim mas qto tempo demoram a vir? é que eu paguei para as ter passados 3 dias pk vieram por DHL da alemanha que ca n haviam em stock

O modelo é o e36 e queria as sportline

Pah Amortecedores OEM e primeiro pus as pro kit o carro ficou mais duro mas nao baixou nada agr com as sportline ta mesmo exelente agr com pessoas atraz tens é de andar devagar.... e nao podem ser mt pesadas

lol

Demoram normalmente 7 dias sensivelmente, agora no natal, talvez mais porque há muitos feriados..

E seriam apenas 185€...

Ya, e jantola tens 17 também ? Pah eu raramente ando com mais do que 1a pessoa.. Ando é muito muito dentro de lisboa..

Marks disse:
Não percebi..

O k kero dizer é o meu carro rebaixado ñ estacionava la no trabalho mas axo k eu keria era escrever um texto pro TDIsport Lol

Devia ser da hora :P

LauAlf disse:
O k kero dizer é o meu carro rebaixado ñ estacionava la no trabalho mas axo k eu keria era escrever um texto pro TDIsport Lol

Devia ser da hora :P

Daí a minha duvida Pro-Kit vs. Sportline :roll:

TdiSportS disse:
Sinceramente Marks digo te assim se queres o carro reabaixado e com um comportamento fixe mete as sportline
eu aconselho mesmo as sportline tou super contente ... as pro kit ficou mais duro q as sline mas nao rebaixou nada de nada ....

se andas quase sempre sozinho cm eu ....... sportline :green:

Pah ya, Coils rebaixam ainda mais... E por enquanto a jante ainda é só 17...

Back