Quasar disse:Estou a precisar de umas molas dessas para um Audi A4 B6... Agora nao sei qt devo rebaixar para nao perder conforto
BlackShadow disse:Perder conforto perdes sempre, mas também nunca andei num Audi que fosse mesmo confortavel :roll:
TdiSportS disse:Rebaixamento ainda esta a acamar mas ja da pa perceber :twisted:
TdiSportS disse:Boas
Aki vai o meu dyno de Origem
TdiSportS disse:
TdiSportS disse:Desculpem ja da pa aumentar a foto penso eu de que...
Marks -> 220€
Marks disse:Epah os 28% aqui nem se notam.. muito bom...
LauAlf disse:Fogo ades estacionar no parque la ao pé do meu trabalho k depois ficas no ar
Eu morria com o carro assim passava a ir de comboio pro trabalho LoLOllol
Abraço mano
TdiSportS disse:Marks por acaso ta mt parecido mesmo se calhar eles ja mudaram o software dakilo :S
Marks 220€ ja com os portes mas se puderes ve la qto arranjas as sportline para um bmw compact 320 td de 2003 kit M q tenho um amigo q queria comprar :roll:
Abraço
TdiSportS disse:Mas Trocaram te injectores?
Sim mas qto tempo demoram a vir? é que eu paguei para as ter passados 3 dias pk vieram por DHL da alemanha que ca n haviam em stock
O modelo é o e36 e queria as sportline
Pah Amortecedores OEM e primeiro pus as pro kit o carro ficou mais duro mas nao baixou nada agr com as sportline ta mesmo exelente agr com pessoas atraz tens é de andar devagar.... e nao podem ser mt pesadas
lol
Marks disse:Não percebi..
LauAlf disse:O k kero dizer é o meu carro rebaixado ñ estacionava la no trabalho mas axo k eu keria era escrever um texto pro TDIsport Lol
Devia ser da hora
TdiSportS disse:Sinceramente Marks digo te assim se queres o carro reabaixado e com um comportamento fixe mete as sportline
eu aconselho mesmo as sportline tou super contente ... as pro kit ficou mais duro q as sline mas nao rebaixou nada de nada ....
se andas quase sempre sozinho cm eu ....... sportline