Fulano_Tal disse:exa dos filtros de concorrencia dscp mas e um pouko de ignorancia e falar sem saber da kestao...
sou vendedor de peças ha muitos anos e tanto vendo de origem km de concorencia...
as MARCAS nao fazem nada a nao ser desenvolver os motores e carroçarias, o resto vai a "leilao" e a marca k der melhor kualidade/preço e a k ganha, ou seja agora pode ser a bosch a fornecer km a amanha ja e a UFI etc...
em td e axim ha pd130 km trazem pistoes mahle outros ja vem km KS etc... as embraiagens igual, umas km VALEO outras LUK ou SACHS etc... os travoes igual, ou TRW ou ATE ou ate mesmo PAGID...
OE e igual a concorrencia, e preciso e saber é o k se kompra abx
Vendedor de peças a tantos anos e tens essa opinião????? em todas as casas de peças tem esse discurso... Pois querem vender mais a Concorrencia porque?? porque da mais margem... logo a qulidade e a mesma da origem... esse discurso mudaria se as originais dessem mais margem... :evil: :evil: :evil:
pela experiencia que tenho, tudo o que e venderam de concorrencia tive de mudar e substituir para origem... e não é o saber comprar... pois a conversa foi exactamente a mesma, o fabricante é o mesmo mas o preço desta sem Logo é mais barata... TRETAS...
é a minha opinião e respeito todas as outras, mas a mim, concorrencia? JAMAIS.....