Nao sei quanto ficará mas o carro sim fica á patrao!
Zé disse:Forca com isso... em re;acao ao preco, fala com Egas.
Quiksilver disse:Se me disseres ao certo o que queres pintar amanha já te posso dizer o preço do sitio onde eu levo
O trabalho fica 5 estrelas
brsampaio disse:tens mesmo a porta de casa um bom pintor.
bertinho disse:as tuas primeiras jantes eram 16 ou 17???
mp76 disse:Pinta ai que eu tambem quero, e depois pm com preços de pintores, pois o ultimo que fui levou-me 50€ pelo aileron, mas em pricipio vai ser la quando tiver o material todo em casa.
Mas sem duvida que pintado todo fica uma coisa diferente. :twisted: :twisted:
Deadlysin disse:Só 50€???? Achas mto?? Para um serviço limpo perde-se sempre mais de 4 horas e depende muito do estado do aileron virgem...
Vamos lá ver mas é fotos....
Deadlysin disse:Só 50€???? Achas mto?? Para um serviço limpo perde-se sempre mais de 4 horas e depende muito do estado do aileron virgem...
Vamos lá ver mas é fotos....
mp76 disse:Não foi muito porque encolhi o preço, porque senão...
Mas o que interessa é que o serviço fique bem feito, bora la pintar esse baixo todo.
Sovietiko disse:depois a fotos desses argolas, mas ke vai fikar exelente vai :twisted: :twisted:
Jorge Ferreira disse:Claro...
Daqui a umas semanitas...
Antes da pintura das partes baixas ainda vai para o estaleiro acertar uns promenores mecanicos :S :S
Mas quando fizer bom tempo..primeiro vem as fotos com ele polido.. mande home
Sovietiko disse:espero ke nao seja nada de grave.......boa sorte pa makina
Jorge Ferreira disse:Nah.. uns bracitos.. casquilhos..discos..calços.. e fica novo :twisted:
Atras ja levou tudo que era casquilhos..so ficou mesmo a barra principal e rectificada
Tá impacavel 8)
Obrigado
XZONE disse:andas por aqui farto de chorar por causa dos farois de nevoeiro..
olha isto
http://donamaria-lisboa.olx.pt/audi-a3-8l-choques-frente-com-farois-nevoeiro-e-grelhas-iid-16459848
espero ter ajudado 8)