[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

Jorge Ferreira disse:
Eu sei k nao vai baixar muito mais.. mas este tambem como eu disse foi um rebaixamento pretendido.

Mais que isto é para arrebentar com os amortecedores e ficar sem as blindagens por baixo.. :S

Piso muito paralelo e a questao conforto é muito importante para mim ;)

Mas acho que nao esta mal. :evil:

nao esta mal nao senhor, ta mt porreiro, e axo ke fazes bem pensar no conforto ;).....so te disse akilo pk com os coils fazem o k tu keres , nao me leves a mal ter dito akilo....abraço ;)

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

Sovietiko disse:
nao esta mal nao senhor, ta mt porreiro, e axo ke fazes bem pensar no conforto ;).....so te disse akilo pk com os coils fazem o k tu keres , nao me leves a mal ter dito akilo....abraço ;)

Levar a mal por uma opiniao :?: Nah... ;)

Coils era o ideal.. mas os €€ nao abundam e por isso fica este resultado final. Se baixar mais 5mm ja fico todo contente :green: :green:

Abraço

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Novas Fotos Pag 1 e 7

Deixo aqui novas fotos com mlhr qualidade :green:

E prontos.. para já vou parar com as mod´s.

Acertei nas mod´s para por o carro esteticamente mais bonito (com a vossa ajuda)... faltando apenas agora um detalhe á pintura para concluir e lhe dar um brilho :twisted:

Nao descarto uma ou outra alteraçao mais simples mas a ver vamos como correm as coisas em 2009.

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Standbay nas mod

Ficou bem,digamos que está no ponto agora... :twisted: :twisted: :twisted: :green:
Então para o ano mais,e nós cá estaremos para ver isso... :twisted: :green:
cump... ;)

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Standbay nas mod

Fig@s disse:
Ficou bem,digamos que está no ponto agora... :twisted: :twisted: :twisted: :green:
Então para o ano mais,e nós cá estaremos para ver isso... :twisted: :green:
cump... ;)

Sim, estou com uma mod em vista mas para os proximos meses existe algumas prioridades para alem do argolas.

A ver vamos como corre e tudo a seu t€€mpo.

Abraço

realmente as fotos editadas sumiram

também não consigo ver :roll:

brsampaio disse:
realmente as fotos editadas sumiram

também não consigo ver :roll:

Ja esta resolvido.. :green:

Elas desapareceram assim do nada :S

Estranho... :x :x

Quando tiver mais uns quilometros posto novas fotos.. dá-me a impresao k ja baixou mais um cadinho

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Standbay nas

Jorge Ferreira disse:
Ja esta resolvido.. :green:

Elas desapareceram assim do nada :S

Estranho... :x :x

Quando tiver mais uns quilometros posto novas fotos..dá-me a impresao k ja baixou mais um cadinho
Mete uns amigos lá dentro e/com umas cabras que atão é que ele baixa... :P :green: :green: :green:

Ta nice o beiculo...

PS: StandBay ? :green: ( StandBy )

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Standbay nas

Fig@s disse:
Mete uns amigos lá dentro e/com umas cabras que atão é que ele baixa... :P :green: :green: :green:
Fig@s disse:

Amigos nao :evil: :evil:

Kem sabe uma cabritinha :green: :green:

Quando tiver uma maquina porreira vou ver ser encontro local pa fotos..

orugas disse:
Ta nice o beiculo...

PS: StandBay ? :green: ( StandBy )
:green: :green:

Ja esta corrigido

Obgd

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Standby nas mod

ades por as fotos todas na primeira pagina e mais facil para konsulta,,,,ja agora mais uma vez parabens pela makina ;)

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Standby nas mod

Ao fim de agumas semanas sem novidades... Decidi e quamdo tiver um tempito..

Acabar com o BLING BLING... visto que ja nao se enquadra no resto do material que o carro se equipa.

Tou a pensar nao em MOD´S... mas retirar e coisas adaptadas por mim..

Tipo a antena cromada---- substituir pela shark
E retirar os aros de matricula BLING BLING e se deverei por uns depois pretos ou colocar so a matricula.

Penso que fica bonito o mais OEM possivel

Cmpts

Jorge Ferreira disse:
Ao fim de agumas semanas sem novidades...

Tou a pensar nao em MOD´S... mas retirar e coisas adaptadas por mim..

Tipo a antena cromada---- substituir pela shark deixa a barbatana para os BM´S
E retirar os aros de matricula BLING BLING e se deverei por uns depois pretos ou colocar so a matricula.

O carro pensa que fica bonito o mais OEM possivel

Cmpts
mais vale tarde do que nunca :green:

Back