[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

brsampaio disse:
mau :evil: :evil:

vai lá num estante meter isso :green:

ps.tira-m essas molduras do bling das matriculas :S

:green: :green:

Quando houver fotos... eu ponho... mas vou ser mau um bocadinho :P :P

Quanto as molduras tamos falados :roll: :roll:

Sou Bling :twisted: :twisted:~

Pode ser k com o tempo me convenças... :lol:

Vi hoje de manha o carro rebaixado.

Gostei do resultado final , ja parece poutro..logo post umas fotos.. quando acordar :P

A duvida e a seguinte: as molas vao inda baixar mais certo? teem k acamar :!: :!: Ja li isso em algum lado :roll:

Quanto baixam quanro depois de acamadas em relaçao a agora?

Sim senhor,

O teu projecto está a ter uma evolução correcta...
As jantes são bonitas mas deveriam ser de maior dimensão, penso eu...
Quanto ao rebaixamento, keremos fotos. Sim, é verdade que o teu argolas ainda vai "assapar" mais um bocado com o tempo, mas é dificil saber quanto, talvez 5 a 10mm... Penso que mais do k 10mm não baixa.

Continuação com as mods...

cumps...

no meu passado estes meses, o rebaixamento esta igual... nao abateu nada.... mas meti mola+amortecedor, conjunto completo e especifico de rebaixamento...

ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ja acordei :green:

Bem, antes da foto deixo um pequeno reparo e opiniao ja que hoje tive a oportunidade de o testar :lol:

Nao ficou tao baixo como certamente voçes esperavam mas....

Em conforto esta optimo..ao curvar nao tem mesmo nada a haver, sinto o o carro muito mais preso a estrada e a corroçaria nao adorna tanto,muito bom.

Em questoes de altura, nao ficou assapado, a minha intençao nao era tal. Ficou um pouco altinho mas vamos ver se com o tempo elas acamam um pouco.

Tambem nao quis o colocar muito baixo por dois motivos. Os amortecedores sao novos e nao os quero estragar, a questao conforto tambem e essencial, visto que piso muito paralelo.

Deixo aqui as fotos entao (dsc a qualidade mas foi com o tlm.. e o carro sujo)

E penso que para ja a nivel de mod´s vou fazer uma pausa.. :roll: :roll:

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

o que é que metes-te mesmo ao certo??

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

tenho que ver ao bibo :green:

mas parece que ficaram no ponto nada abusado..perfeito a meu ver!!

;)

Pausas??????

agora e que elas começaram ;)

brsampaio disse:
tenho que ver ao bibo :green:

mas parece que ficaram no ponto nada abusado..perfeito a meu ver!!

;)

Ao bibo.. marca-se um cafezinho vizinho ;)~

Eu tambem acho que estao no ponto... nada de abusivo e bom conforto

AudiST disse:
Pausas??????

agora e que elas começaram ;)

Bem, para ja tenho uma ou outra Mod em vista (uma delas nao se vê e poderá estar para dias :assobio: , nao depende so de mim..outra e a nivel estetico no exterior)

Mas vamos ver o andamento do começo de 2009... se isto melhorar profissionalmente pode ser que haja umas coisitas.. :roll: :roll:
Deadlysin disse:
Sim senhor,

O teu projecto está a ter uma evolução correcta...
As jantes são bonitas mas deveriam ser de maior dimensão, penso eu...
Quanto ao rebaixamento, keremos fotos. Sim, é verdade que o teu argolas ainda vai "assapar" mais um bocado com o tempo, mas é dificil saber quanto, talvez 5 a 10mm... Penso que mais do k 10mm não baixa.

Continuação com as mods...

cumps...

Obrigado.

As jantes maiores é bonito sem duvida.. mas nao compensa acho eu. Força mais a direcçao.. arrebenta mais rapido com os casquilhos dos braços.. pra nao falar no preço dos pneus e no andamento que o carro iria perder.

Neste argolas fico-me por aki... ;)

Quando as molas "acamarem", vai ficar bem melhor... :twisted:

Jorge Ferreira disse:
Certeza??

Quanto tempo demora os ditos a acamarem? Mais ou menos ;)

Isso demora alguns Km´s. Depende sempre do tipo de estradas mas 500km precisa sempre...

Amigo jorge,se não está no ponto vai ficar... :Pisso ainda acama um bocado,vai ficar porreiro... ;)
Sendo assim é o fim do Q7 dos pequenos,e o inicio de um A3 como deve ser... :twisted: :twisted: :twisted:
cump... ;)

Back