[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Photo Session Pag: 13 + MOD´S

Fig@s disse:
:P :P :P

...ás vezes pi...o... :green: :green:

O Jorge anda_confusa ... alguem anda a meter_baneno naquela cabeça ... :evil: :evil:
Ó Figas temos de o levar a mais uma sessão de terapia no_Bean ... :green: :twisted:

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Photo Session Pag: 13 + MOD´S

the fox disse:
O Jorge anda_confusa ... alguem anda a meter_baneno naquela cabeça ... :evil: :evil:
Ó Figas temos de o levar a mais uma sessão de terapia no_Bean ... :green: :twisted:

Bem dezida oh Fox :!: :!: :twisted: :twisted: :P

fazemos uma lavagem ao cerebro(e ao estomago :green: ),com uma dose de sb`s á home no Bean... :twisted: :twisted:

...e no dia seguinte já tem "alta"...e pode ir para casa... :assobio: :green: :green: :lol: :green: :green:

Fig@s disse:

fazemos uma lavagem ao cerebro(e ao estomago :green: ),com uma dose de sb`s á home no Bean... :twisted: :twisted:

...e no dia seguinte já tem "alta"...e pode ir para casa... :assobio: :green: :green: :lol: :green: :green:

É bem ... :twisted: :twisted: :twisted:
Mas parece-me k já amanhã ..vai andar de lado ... :P :P :P SB POWER !!!! :twisted:

the fox disse:
Mas parece-me k já amanhã ..vai andar de lado ... :P :P :P SB POWER !!!! :twisted:

então ele vai assobiar...:assobio: :twisted: :twisted:

Fig@s disse:

:assobio: :green: Ainda com ideias..apenas isso :twisted:

Fig@s disse:
Raiez_parta os sapos... :!: :!: :x :x :x

:green: :green: :green: :P :P

:P :P

the fox disse:
X2 ... mas acho que começa por um... " B " :assobio:

Xiba-te xiba-t.... k t digo :green:

Fig@s disse:
Nahhhh.... :o :o :o

:evil: :evil: :evil:

:green: :green:

Si si si :twisted: :twisted:

the fox disse:
" PIU.......!!! :green: :green: :green:
the fox disse:

Quem será que ando com o beneno :roll: :)

Diz lá.. é tao bonito :twisted: :twisted:
Fig@s disse:

Fico a espera..bem que preciso :P :P
the fox disse:

Combinado :D Tens cama para eu dormir?? :green:

Fig@s disse:
então ele vai assobiar...:assobio: :twisted: :twisted:

E cantar :twisted: :twisted:

é isso amigo... :lol:
só te faz é bem tb... ;) ;)

abraço 8)

Bem...longe dos projectos... e com pensamentos em fazer umas revisoes gerais muito em breve pois finalmente decidi ficar com este carro mais um anito apresento algumas novidades:

Isto é só novidades pelas negativas.

1º - Desbaste completo para retirar o radiador do AC:

3º- MAF nova e original.

2º - Pequeno azar bate-me a porta:

Ja dei uma vista de olhos e nao tenho a certeza se me afectou radiadores... a ver com a desmontagem..

Possivelmente irei aproveitar para pintar o carro todo..

Quanto a mod´s novas:

- Pedais do TT

Mod agendadas para breve: repro + embraiagem reforçada

Assim que este carrito esteja de volta apresentarei novas fotos.

Abraço

Olha... outro que anda com maré de azar....
A minha sorte e que ia devavar e que o toque foi pequeno.
se nao acho que ficava como o teu..

Boas reparações e boas mod´s pro futuro

hi grande azar amigo...mas isso acontece...e agora ai um parachoques do s3?:assobio:

outro com azar tambem fogo. olha eu tinha um contacto de leiria que vendia uma frente completa parachoques, capot, spoiler grelhas embaladeiras, radiores e IC por 1000€ eu ia comprar se fosse do ano 2001 porque a minha frente e do 2001

Eu vi o carro ao vivo , depois do toque e parece ter mais aparato que destruição...
é ver agora os radiadores se realmente estao bons....

Back