[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Photo Session Pag: 13 + MOD´S

Obrigado pelas respostas a todos os users.

Sim, Obrigado Feiteira por teres parado ;)

Aparentemente sera opticas (so partiu uma mas leva as duas).. para-choques e endireitar o capo, mais umas pecitas dentro e possivelmente a tal pintura que ja estava agendada.

Parece-me que o spoiler esta bom e sendo assim nao ira levar o de 2001.

Quanto aos radiadores e a frente em fibra... é uma questao de ver, neste caso é o que me preocupa mais, mas se os tiver que levar, venham eles...

Roger, quanto a frente do 2001 ou mesmo um choques do S3 nao o vou meter pois tenho vindo a referir que este carro para já nao me tem grande interesse. Dá pra fazer a vida o dia e uso-o já como carro de trabalho.

Abraço

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Photo Session Pag: 13 + MOD´S

Obrigado pelas respostas a todos os users.

Sim, Obrigado Feiteira por teres parado ;)

Aparentemente sera opticas (so partiu uma mas leva as duas).. para-choques e endireitar o capo, mais umas pecitas dentro e possivelmente a tal pintura que ja estava agendada.

Parece-me que o spoiler esta bom e sendo assim nao ira levar o de 2001.

Quanto aos radiadores e a frente em fibra... é uma questao de ver, neste caso é o que me preocupa mais, mas se os tiver que levar, venham eles...

Roger, quanto a frente do 2001 ou mesmo um choques do S3 nao o vou meter pois tenho vindo a referir que este carro para já nao me tem grande interesse. Dá pra fazer a vida o dia e uso-o já como carro de trabalho.

Abraço

Força com isso grande amigo..;)
Abraço

força nessa reparaçao..
quanto a frente em fibra se tiver realmente que a levar..
aproveita e coloca a do restyling..
assim aproveitas e resolves o problema dos apoios das opticas restyling ;)

Nem mais.. ja mentalizado ;)

Ando e ainda na duvida...

Andei a ver bem e tal... a frente do 2001 ja se torna uma hipotese.

Pois afinal esta pior do que aparenta..

Abraço

Então que ficou danificado mesmo mano?
Abraço

Nem mais.. ja mentalizado ;)

Ando e ainda na duvida...

Andei a ver bem e tal... a frente do 2001 ja se torna uma hipotese.

Pois afinal esta pior do que aparenta..

Abraço

Que grande azar amigo olha estou a pensar vender a minha frente de 2001 se tiveres interessado.

abraço

Boas amigo...tenho andado "longe" disto e so agora vi o que aconteceu,tas mesmo com azar rapaz.
Espero que isso se resolva rapido e que nao tenha danificado nada de maior.

Abraço

Vi isto ao vivo.. :(

espero que ponhas isso em ordem o mais rapido possivel..

como ja te disse..éra meter a frente do poder

:)

Boa sorte para a recuperação da tua maquina amigo...

Para Aveiro já rola?

Antes de mais o meu obrigado pelo apoio dado e comentarios

Quanto a sua pequenina recuperaçao ainda nao esta na oficina porque so sexta-feira e que vou buscar o croqui a GNR e ira atrasar um pouco.. de seguida arranca pra a oficina e ira seguir uma peritagem por parte da agencia seguradora.. embora seja o ultimo a bater num conjunto de 3 carros nao terei hipotese..mas lá eles querem ver... senao por mim ja estava a andar com a reparaçao.

Quanto a mod´s... na melhor das hipoteses a frente do de 2001, ou manter a pre.. visto que o spoiler nao foi danificado.

Contudo a lista ja se torna um pouco alargadita.
- Para-choques
- Capõ (a ver ainda)
- Frente interior em Fibra
- Radiador da Agua
- Radiador do AC ainda é uma incognita
- Farois
- Uns plasticos que andam la pelo interior
-Pintura completa (devo aproveitar e faço tudo)

Assim ja confirmado.. apos a desmontagem verá o que sera mais.

Abraço

Boa sorte na recuperaçao da maquina mesmo que seja dia a dia ainda tens muito que dar...o que intereça e mesmo a vida de um gajo o resto e chapa ;);)

Boa sorte na recuperaçao da maquina mesmo que seja dia a dia ainda tens muito que dar...o que intereça e mesmo a vida de um gajo o resto e chapa ;);)

X2 La nisso tens rasao enquanto for chapa nao é mau. Qualquer dia ja vems este argolas a andar outraves ;)

È sempre lixado ver os nossos argolas mal tratados, mas boa sorte na recuperação e que continuem as mod´s do poder :twisted::twisted::twisted:

Companheiro força na recuperação do A3 qualquer coisa já sabes ... ;)

Back