[A3 8L] audi a3 8L 130cv

Tirei uma foto hoje ao meu e tambem tem aquela tampa:

sdc10314x.jpg


Na audi esta tampa deve ser barata;);)
Eu não me estava a referir ao bujão onde se tira o oleo mas sim onde se coloca;);)
E continua a faltar as fotos do argolas;)
 
Last edited:
entao sendo assim isso é uma simples tampa? onde é se se coloca o oleo ?

as fotos estão na primeira pagina
 
Tens a certeza que o teu carro é de 2003/08?é que nesse ano ja havia os A3 8P:wow::wow::wow:
Quanto ao carro ha muito a fazer mas para começar era uma grelha frontal:D:D:D
 
sim a data da primeira matricula é 2003 , nesse ano foi a ultima ediçao do 8L e foi quando surgiu o 8P , é como na bmw , o 320d e46 surgiu ate 2005 e nesse ano saiu o e92
sim a grelha é para meter , porque a grelha que tenho nao é de origem , é a do 110 , quero meter a do 130 com o respectivo simbolo
 
Boa máquina :pray::pray:
Muito bem tratado.Agora é só envenenar o bicho com mod´s :twisted::twisted::twisted:
 
o oleo mete-se no bujao do oleo que indiquei, para tirar o oleo da caixa tem outro bujao por baixo da caixa.
 
sim eu agora vou começar a alterar umas coisas aos poucos :D
quanto á tampa , ainda vem que la por dentro não tem óleo , agora o problema é se quando chove com o motor em andamento entra para la agua :S
 
Boas

Grande maquina que tens , agora força com as mod´s .

Quanto á tampa , vais a qualquer casa de borrachas e compras uma borracha para aí e tá resolvido o problema . Só precisas de medir o diametro e tá feito ;)
 
Parece muito bem estimado o carrinho. Isso da tampa parece ser uma coisa simples, trata disso rápido para não te preocupares mais e siga com as mods.
 
Back
Top