[A3 8L] audi a3 8L 130cv

o carro ja me está a dar dores de cabeça, hoje quando ia a abrir o vidro do meu lado ouvi uns barulhos estranhos , e nao é que partiu uma espia do elevador de vidros !!! :S:S
agora como nao se vende espias á parte la tem que ser um kit novo com elevador novo :s uma pipa de massa!!!
 
o carro ja me está a dar dores de cabeça, hoje quando ia a abrir o vidro do meu lado ouvi uns barulhos estranhos , e nao é que partiu uma espia do elevador de vidros !!! :S:S
agora como nao se vende espias á parte la tem que ser um kit novo com elevador novo :s uma pipa de massa!!!

Garantia com ele;);)
 
mas no stand só me dão garantia de motor e caixa :S

SÓ....
O meu vendedor prometeu arranjar o quadrante logo após a venda e um ano e tal depois e que consegui arranjar.. e pagou!! entre outras coisas ( botoes dos vi
dros, motores dos vidros e ainda o namorei com uma revisao, eu a ver claro..)
 
SÓ....
O meu vendedor prometeu arranjar o quadrante logo após a venda e um ano e tal depois e que consegui arranjar.. e pagou!! entre outras coisas ( botoes dos vi
dros, motores dos vidros e ainda o namorei com uma revisao, eu a ver claro..)

pois , tiveste sorte :)
aqui fica a imagem quando desmontei a as forras , reparem para o estado do aluminio do elevador , está todo corroido , acham normal? as tantas o carro esteve á beira mar...

imagens :
04042010107.jpg
 
SÓ....
O meu vendedor prometeu arranjar o quadrante logo após a venda e um ano e tal depois e que consegui arranjar.. e pagou!! entre outras coisas ( botões dos vi
dros, motores dos vidros e ainda o namorei com uma revisão, eu a ver claro..)

pois , tiveste sorte :)
aqui fica a imagem quando desmontei a as forras , reparem para o estado do alumínio do elevador , está todo corroído , acham normal? as tantas o carro esteve á beira mar...

imagens :http://img256.imageshack.us/i/04042010107.jpg/
http://img204.imageshack.us/i/04042010106u.jpg/
 
Last edited:
uma help..
no lado direito tens logo os links para copiar e colar directo no forum que as imagens aparecem logo
tens para miniaturas e para o tamanho normal.. o ideal é miniaturas pois fica mais pekeno e arrumado e sempre se pode
ver com o tamanho real clickando nelas..
aki usas as que dizem Forum... esquece o Forum Alt.. e HTML




 
obrigado , vou tentar meter imagens logo coladas da proxima vez , é assim, tenho em vista um negocio de um elevador de vidros e respectivo conjunto de um a3 8l de 2000 , dará no meu a3 8l de 2003?
 
como é que se acerta o relogio do quadarante ( o meu é digital ) ? é que o tenho com uma hora atrasado lol
 
como é que se acerta o relogio do quadarante ( o meu é digital ) ? é que o tenho com uma hora atrasado lol

puxas o butao do lado do relogio para fora ate as horas ficarem a piscar e depois e so rodar para a esquerda ou para a direita para acertar!!!
 
puxas o butao do lado do relogio para fora ate as horas ficarem a piscar e depois e so rodar para a esquerda ou para a direita para acertar!!!

obrigado :D

uma coisa , agora como meti o elevador dos vidros e as espias , quando tranco e desntranco o carro com o comando do alarme o carro activa o modulo de vidros , tipo desntranco e tranco e oiço os vidros a activarem , a subirem ou descerem , será que isto contribui para uma vida curta dos mecanismos dos vidros? é que ainda hoje montei um kit " novo " :S
 
Back
Top