[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

Vários aspetos negativos a meu ver, começando pelo interior, manete de velocidades feia como tudo e nao vai com nada, depois é o volante e já agora para que sao esses manometros todos?? parece uma nave espacial com tanto manometro.
Por fora como foi dito por muita gente é o parachoques a frente mas pronto ja passamos essa fase, agora é o simbolo no capo que fica mal e era so escureceres as jantes ou mesmo pintar-las em preto porque franco acho que o carro assim fica mto branco.
Mas se tu gostas assim do carro siga em frente.
 
vi hoje a tarde no lagos discount e digo... por fora ta bonito...MAS TIRA ESSA FRENTE E QUE NAÕ FICA NADA BEM!
(peço desculpa as letras grandes mas é para ver se ves bem ) :D

por dentro tambem foi dito( manometros a mais,manete de velocidades do s3 talves ficasse mto mais desportivo e esse volante talves por um original tambem..) de resto nao está mau :)

mas isto é a meu ver se fosse eu trocava estes pontos que falei acima, depois pouco mais mexia ;P

cumpz
 
vi hoje a tarde no lagos discount e digo... por fora ta bonito...MAS TIRA ESSA FRENTE E QUE NAÕ FICA NADA BEM!
(peço desculpa as letras grandes mas é para ver se ves bem ) :D

por dentro tambem foi dito( manometros a mais,manete de velocidades do s3 talves ficasse mto mais desportivo e esse volante talves por um original tambem..) de resto nao está mau :)

mas isto é a meu ver se fosse eu trocava estes pontos que falei acima, depois pouco mais mexia ;P

cumpz

Sao os aspetos mais negativos do carro sao os que disses-te. Do resto o carro parece tar fixe..

Quanto ao fumo custuma-se dizer "No smoke, No fun" ou entao "No smoke, No power" :D
 
Assustaram o homem.... Mas a verdade é que o Santinhos tem toda a razão. Peço desculpa ao proprietario, mas não consigo de gostar do teu carro.. Mas como tu gosta e isso é que importa.
 
Back
Top