É tao bom tao bom... que o jovem tem de ir afinar a repro... realmente deve tar uma coisa esperta esse carro...
Sempre o mesmo....
É tao bom tao bom... que o jovem tem de ir afinar a repro... realmente deve tar uma coisa esperta esse carro...
Sim... onde é trabalhada a VW caddy que acompanha AJ e UM etc...JS Power??![]()
o que eu queria mesmo era ir a MB Power, mas é longe!!! não vale a penaeu conheço por parte de algumas pessoas.. Nao tou a dizer que trabalham bem ou mal pois nunca la fui, ouvi dizer foi mal deles mas se quiseres ir la vai.. Aconcelhava-te antes a SPC ou SAM Motorsport. Mas tu agora é que sabes
Sempre..Olá Hugo.
Na minha opinião só alterava 2 coisas, trocava o xokes e pintava as argolas da mala de preto, resto e apesar de não curtir carros brancos, este está porreiro
Boas curvas.
Eu gosto do volantee o volante
E pintar estas jantes numca cor escura tambem??Sim claro! ainda por cima o carro é branco, nenhuma outra cor contrasta mais que o preto. Na minha opinião os cromados só ficam porreiros nos carros pretos pela mesma razão, o contraste![]()
e andar a dar de beber a 350cv??? ahahahahah não me parece xDO melhor que tens a fazer é trocar com o teu pai! :twisted::twisted:
e andar a dar de beber a 350cv??? ahahahahah não me parece xD
Quem anda por ''Amor'' não cansa em cada aceleração ias gostar de sentir o cheiro da gasolina a sair e com muitas vantagens que para começar seria sem fumo, com um berrar 6 cilindros mais lindo que qualquer diesel, e seria sempre um m3 :twisted::twisted:
No teu carro sou da mesma opinião de todos, arranja um choques s3 para essa frente que de resto está engraçadinho o carro e esquece as repros que nunca chegarás ao 6 cilindros ai da casa![]()