[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

eu conheço por parte de algumas pessoas.. Nao tou a dizer que trabalham bem ou mal pois nunca la fui, ouvi dizer foi mal deles mas se quiseres ir la vai.. Aconcelhava-te antes a SPC ou SAM Motorsport. Mas tu agora é que sabes
 
eu conheço por parte de algumas pessoas.. Nao tou a dizer que trabalham bem ou mal pois nunca la fui, ouvi dizer foi mal deles mas se quiseres ir la vai.. Aconcelhava-te antes a SPC ou SAM Motorsport. Mas tu agora é que sabes
o que eu queria mesmo era ir a MB Power, mas é longe!!! não vale a pena
 
Olá Hugo.

Na minha opinião só alterava 2 coisas, trocava o xokes e pintava as argolas da mala de preto, resto e apesar de não curtir carros brancos, este está porreiro :)

Boas curvas.
 
Sim claro! ainda por cima o carro é branco, nenhuma outra cor contrasta mais que o preto. Na minha opinião os cromados só ficam porreiros nos carros pretos pela mesma razão, o contraste :)
 
Epá eu não curto nada isso.. e depois é o teto tambem, blá-blá-blá! :evil:
Em termos de pintura não mexia além das argolas.

Mas simula a cena no photoshop ou pede a alguem para o fazer, dessa maneira vês como pode ficar e se te agrada :)
 
e andar a dar de beber a 350cv??? ahahahahah não me parece xD


Quem anda por ''Amor'' não cansa em cada aceleração ias gostar de sentir o cheiro da gasolina a sair e com muitas vantagens que para começar seria sem fumo, com um berrar 6 cilindros mais lindo que qualquer diesel, e seria sempre um m3 :twisted::twisted:

No teu carro sou da mesma opinião de todos, arranja um choques s3 para essa frente que de resto está engraçadinho o carro e esquece as repros que nunca chegarás ao 6 cilindros ai da casa :D
 
Quem anda por ''Amor'' não cansa em cada aceleração ias gostar de sentir o cheiro da gasolina a sair e com muitas vantagens que para começar seria sem fumo, com um berrar 6 cilindros mais lindo que qualquer diesel, e seria sempre um m3 :twisted::twisted:

No teu carro sou da mesma opinião de todos, arranja um choques s3 para essa frente que de resto está engraçadinho o carro e esquece as repros que nunca chegarás ao 6 cilindros ai da casa :D


mas caga fumo tambem xD

- - - - - - - - - -

alguem sabe que embaladeiras são estas?
02112012188.jpg
 
Last edited by a moderator:
Isso até o EVO caga fumo e bem mais do que isso e a mais é a gasolina na mesma mas fumo por fumo adorro esse! :twisted::twisted:
 
Back
Top