mainada... só big pil@sO meu não sai de casa com vergonha de ter uma pila pequena :c
mainada... só big pil@sO meu não sai de casa com vergonha de ter uma pila pequena :c
O meu não sai de casa com vergonha de ter uma pila pequena :c
mainada... só big pil@s
" AsuoS gosta disto. "
Agora com esta chuva até dá gosto andar no mato com o Vitara !
SANTINHOS mal te falei do comparativo, nem respondes-te mais ao assunto e mudas-te logo de tema... porque sera???
Tirem as duvidas no 'pedra, papel e tesoura' que da sempre menos trabalho!!Epa pq eu tenho 34 anos e tu tens um carro que ainda nao descobri qual é, por mais que veja e reveja o teu topico e faz muito fumeeeeee ... e nao me apetece ver-te desanimado por constatares que o meu de origem anda mais que o teu alterado...
é o mesmo que chegares ao pe de um moço de 5 anos e dizeres o Pai Natal nao Existe...
Epa pq eu tenho 34 anos e tu tens um carro que ainda nao descobri qual é, por mais que veja e reveja o teu topico e faz muito fumeeeeee ... e nao me apetece ver-te desanimado por constatares que o meu de origem anda mais que o teu alterado...
é o mesmo que chegares ao pe de um moço de 5 anos e dizeres o Pai Natal nao Existe...
34??? FDS pelas tuas respostas, a achares-te melhor que tudo e todos... dava-te 16 mas devido a teres carta de condução diria 18 anos feitos na semana passada...
Pah cresce e aparece... só tens altura e idade!
Cumps
34??? FDS pelas tuas respostas, a achares-te melhor que tudo e todos... dava-te 16 mas devido a teres carta de condução diria 18 anos feitos na semana passada...
Pah cresce e aparece... só tens altura e idade!
Cumps