[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

Eu temho 20 anos e o meu primeiro carro fou um A4 e o segundo (actual) é este A3 e nao venho pra aqui armar me em campeão, antes pelo contrario porque este forum e este pessoal ajudam me imenso, so tenho que lhes agradecer por me respnderem mesmo nao sabendo a resoluçao de algum problema, pelo menos ignorado nao se é. :pray:

Eu sempre disse que esta coisa de jogar need for speed ia dar mau resultado :p
Depois é nitros, é street racer, é frentes de carros que mais parecem limpa neves :lol:
Este projecto devia tar no "Audi bar" ja deu pra rir, ja deu pena, ja deu barulho ja deu tudo :palmas: :p:p:p:p:p:p
 
LOL este tópico faz-me lembrar a "Conversa da Treta". Perdi meia hora, li o tópico de início ao fim, e foi só rir :lol:

Quanto ao carro, não gosto dos pontos já referidos anteriormente (frente, embaladeiras, fumo, volante, manómetros por todo o lado, manete..) mas o que interessa é que o rapaz goste do carro, tal como ele está. Afinal foi ele que gastou € nele, e que vai continuar a gastar, e é ele que o vai usar.

De resto.. Peace and Love que isto aqui é para nos entre-ajudarmos e para convivermos, e não para andarmos a fazer medições e a chatearmo-nos uns com os outros. Se X diz que anda, deixa andar.. eu sei o que o meu anda, não preciso de mostra-lo a ninguém. Não se chateiem por coisas sem sentido :)
 
Tive a ler o tópico de uma ponta á outra e do meu ponto de vista cometes.te o erro de o teres comprado mas já que o compras.te o melhor que podes fazer: por o xoques frontal do s3, tirar essas saias laterais, mandar esse interior star wars fora e comprar um original do a3 com difusores de ar em vez desses manometros e a caveira ridicula e as argolas do capo OUT.

Penso que resumi o que todos os utilizadores te disseram ao longo destas 24 páginas.

Por curiosidade quantos quilometros reais tem o veiculo?

Espero que não leves o meu comentário a mal, apenas tentei ajudar ;) os a3 8L/P são veiculos muito engraçados que merecem ser estimados ;)
 
foto0072c.jpg


Fiquei esperançado qd vi esta foto..

O teu carro sem o parachoques da frente fica brutal! Tens umas jantes muito porreiras.. mais indicadas para bmw.. mas aí n ficam mal.. mudavas o parachoques, tentavas aumentar o ET da jante a frente, baixas o carro drasticamente.. jantes a cor normal e o carro num cinza rato et voilá....

assim não dá.. és constantemente "gozado" por ai fora.. e quem ve o carro por trás.. ve que tem muito potencial. só não o estas a aproveitar com essa frente.
 
Perdi um bom bocado da minha vida a ler isto na esperança que o rapaz ganhasse juízo e trocasse aquela frente... Mais valia estar quieto!!!

P.S. E o culpado é o danny que foi desenterrar isto!!
 
Vá digamos que o rapaz esta um bocado ultrapassado da moda (a uns anos atrás era assim) agora a moda é colar stickers e autocolantes pesonalizados... e depois temos rat style...cada um tem os seus gostos...
 
Back
Top