B bolachamem 26 Nov 2013 #377 muito melhor pah, falta as grelhas. tens de me dizer onde desencantas-te esse parachoques
HugoRicardo 27 Nov 2013 #378 quando afinar - - - - - - - - - - tive sorte no negócio KKK - - - - - - - - - - Sim é verdade... por vezes paro lá. Tambem já reparei no teu. Está lindo, parabéns pela máquina. - - - - - - - - - - Não ainda não. mas é um pd130!
quando afinar - - - - - - - - - - tive sorte no negócio KKK - - - - - - - - - - Sim é verdade... por vezes paro lá. Tambem já reparei no teu. Está lindo, parabéns pela máquina. - - - - - - - - - - Não ainda não. mas é um pd130!
Helder Azevedo 28 Nov 2013 #379 Já passei varias vezes por ti na Trofa! Agora sim, a frente melhorou 1000%!!
DGP_Maluco 15 Dez 2013 #385 O rapaz não tem privacidade nenhuma sempre a perguntarem lhe se não estava na zona
Shralin 15 Dez 2013 #386 DGP_Maluco disse: O rapaz não tem privacidade nenhuma sempre a perguntarem lhe se não estava na zona Clique para expandir... O carro não passa nada despercebido, principalmente por ser um 8L branco e com a frente réplica do S3 de 2007. O meu ficou ao lado do dele, por isso não passou despercebido
DGP_Maluco disse: O rapaz não tem privacidade nenhuma sempre a perguntarem lhe se não estava na zona Clique para expandir... O carro não passa nada despercebido, principalmente por ser um 8L branco e com a frente réplica do S3 de 2007. O meu ficou ao lado do dele, por isso não passou despercebido
H Hedo81 15 Dez 2013 #387 HugoRicardo disse: a ficar http://img19.imageshack.us/img19/9616/guf7.jpg Clique para expandir... Boa noite, então o a3 branco de ribeirão também anda pelo forum, como o mundo é pequeno. Quando te vir a próxima vez vou ter que buzinar ;-), eu sou de braga mas trabalho na NORDAUTO PNEUS em ribeirão, um abraço.
HugoRicardo disse: a ficar http://img19.imageshack.us/img19/9616/guf7.jpg Clique para expandir... Boa noite, então o a3 branco de ribeirão também anda pelo forum, como o mundo é pequeno. Quando te vir a próxima vez vou ter que buzinar ;-), eu sou de braga mas trabalho na NORDAUTO PNEUS em ribeirão, um abraço.
Sérgio- 17 Dez 2013 #388 o teu carro ta mesmo brutal e melhorou ainda mais com o choques s3 parabéns e continuação de um bom projecto sabes me dizer que embaladeiras tens no teu carro ?
o teu carro ta mesmo brutal e melhorou ainda mais com o choques s3 parabéns e continuação de um bom projecto sabes me dizer que embaladeiras tens no teu carro ?
Sérgio- 17 Dez 2013 #390 XZONE disse: leon fr.. Clique para expandir... obrigado ! e sabes me dizer se isso e muito complicado de instalar num a3 ?
XZONE disse: leon fr.. Clique para expandir... obrigado ! e sabes me dizer se isso e muito complicado de instalar num a3 ?