[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

Malta se não gostam, passem a frente!!!

Não se coloquem a comentar burrices como algumas que aqui estao!!!

Respeitem se querem ser respeitado!!!!
 
o Carro se lhe tirasses os Manómetros metesses um Volante Como deve de ser (O do 130CV 3 Braços) e metesses a Frente S3 8L ai ficava porreiro
 
e voces "mais novos" tem mania que são sabichões, eu quero, posso e mando... abrem um projeto já sabem que vao ter que ler criticas boas e menos boas, senão não abriam o projeto!

P.S - Não sei se és mesmo o Tiago_77 ou um clone :D
 
Sou o Tiago_77!!!

Ele e apenas mais velho do que eu alguns messes!

Simplesmente Há comentarios que não teem qualque contexto!

Como se me dessem a escolher entre este carro e andar de autocarro e tal!

E Por isso que o forum esta com o Hambiente que esta!
 
é verdade preferia andar de autocarro ou mesmo a pé do que andar neste 8L ou 8P :roll:
Queres que diga que está basofe e que só lhe falta um aileron "Matias" e um escape "Carvalho"????
O ambiente quando me inscrevi não estava assim, como é obvio, estava bem melhor até pessoal como tu cá se inscrever, lerem só as entre-linhas...
 
Cada um mete o carro como quer. Quem não gosta, temos pena. Claro que se abriu o projecto já sabia que ia levar com opinioes boas e opinioes menos boas. O que importa é que o dono do carro goste do seu carro. Mas também se querem dar opinioes menos boas, também há maneiras de as fazer, não é preciso andar para ai com bocas desnecessárias e assim. Esta é a minha opinião. :)
 
Hugo olha o que encontrei aqui no disco do meu antigo portatil :p

Como o teu carro era em: 21-10-2006 a 01:11 no encontro do ClubeGolfPT :)

76114_10151203456708612_1550459853_n.jpg

556149_10151203456698612_1719760592_n.jpg
 
Back
Top