[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- NOVA SESSÃO FOTOGRAFICA

HRSA disse:
Muito estimadinho quase que dá para sentir o cheiro a limpeza. :green:

Eu gostava é que esteve sempre assim mas começa a andar fica logo to borrado :green: :green: :green:

Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- NOVA SESSÃO FOTOGRAFICA-->PAG 11

ricardogomes disse:
Para quando uma jantola à HOME? :green: :green: :green: :green:

Em principio para breve :twisted: :twisted: :twisted:
Tenho que me decidir na escolha...pois tou inclinado para 1s OEM mas existe de outras marcas que tambem gosto :roll: :roll: :roll:
E quando colocar 1s jantes vai ser definitivas por isso é que ainda não coloquei pois estou indeciso ;) ;) ;)

KOOLBOY disse:
Em principio para breve :twisted: :twisted: :twisted:
Tenho que me decidir na escolha...pois tou inclinado para 1s OEM mas existe de outras marcas que tambem gosto :roll: :roll: :roll:
E quando colocar 1s jantes vai ser definitivas por isso é que ainda não coloquei pois estou indeciso ;) ;) ;)

Venham elas! :P

Exacto, convem decidir bem para que depois nao te arrependeres.
Escolhe umas que gostes mesmo e prontos ;) :D

Podes sempre ver nos projectos dos outros users e ficas com uma ideia da jantola!!!
Não é por eu ter nuvollary mas acho que fica mt bem nos a3 8l(podes ver as minhas no meu projecto)

andreferreira disse:
Venham elas! :P

Exacto, convem decidir bem para que depois nao te arrependeres.
Escolhe umas que gostes mesmo e prontos ;) :D

Pois... :roll: :roll: :roll:...

ricardogomes disse:
Podes sempre ver nos projectos dos outros users e ficas com uma ideia da jantola!!!
Não é por eu ter nuvollary mas acho que fica mt bem nos a3 8l(podes ver as minhas no meu projecto)

As tuas são altamente e tambem ja as tive nas lista :green: :green: :green:
Mas decidi que vou querer so de 5 braços mas em 225/45 R17...tou muito inclinado para as do S5 , para umas MILMIGLIA ou para as do a3 versão sport...
A ver vamos quais as que vou escolher :green: :green: :green:

As que eu estou mais inclinado são as MILMIGLIA que são estas...

Espero que o user David Kz não se importe que eu coloque a imagem dele...

02052009004.jpg

Mas a pessoa que me está a arranja-las é o meu cunhado diz para eu não colocar estas porque não são OEM e tal....
Vou pensar bem e depois tomo a decisão :green: :green: :green:

sao bonitas..
mas so em 18" :twisted:

ora ve como ficam lindas :green:

a3131gg.jpg

XZONE disse:
sao bonitas..
mas so em 18" :twisted:

ora ve como ficam lindas :green:

a3131gg.jpg

As que colocast ja nem parecem 18 parece 19 :green: :green: :green:...ja tive na mão com as jantes 17'' e com as 18''(so que as 18'' não davam porque eram furação 5*112)...mas é esse look que quero dar ao meu argolas :twisted: :twisted: :twisted:

KOOLBOY disse:
As que eu estou mais inclinado são as MILMIGLIA que são estas...

Espero que o user David Kz não se importe que eu coloque a imagem dele...

02052009004.jpg

Mas a pessoa que me está a arranja-las é o meu cunhado diz para eu não colocar estas porque não são OEM e tal....
Vou pensar bem e depois tomo a decisão :green: :green: :green:

Na boa ;) Em 18" é que era so que tambem ainda so vi á venda com a furaçao 5x112

Quanto a nao serem OEM... Ja muitos A3 teem jantes OEM, não é que fique mal mas ser diferente tambem é bom lol gosto das nuvolari... Ja tive a pensar em trocar estas jantes so que gosto delas porque dao um estilo mais largo ao carro sem ser preciso espaçadores nem algo do genero, e com um rebaixamento fica muito bom mesmo sendo 17" (o que ainda nao fiz ao meu :()
p2353440m.jpg

Tipo algo deste genero :twisted:

David_Kz disse:
Na boa ;) Em 18" é que era so que tambem ainda so vi á venda com a furaçao 5x112

Quanto a nao serem OEM... Ja muitos A3 teem jantes OEM, não é que fique mal mas ser diferente tambem é bom lol gosto das nuvolari... Ja tive a pensar em trocar estas jantes so que gosto delas porque dao um estilo mais largo ao carro sem ser preciso espaçadores nem algo do genero, e com um rebaixamento fica muito bom mesmo sendo 17" (o que ainda nao fiz ao meu :()
p2353440m.jpg

Tipo algo deste genero :twisted:

Pois é por essas razoes que eu as quero...mal as vi ao vivo não as tirei da cabeça mas as que vi eram em 18'' e furação 5*112 :'( :'( :'(...

Back