[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações

Por acaso se há coisa que eu gosto é de ver os espelhos em cromado ou alu mate como disse o "Aprendiz de mestre" Neljoe :P :P :P. Pena o meu já ser cinza!

King disse:
Por acaso se há coisa que eu gosto é de ver os espelhos em cromado ou alu mate como disse o "Aprendiz de mestre" Neljoe :P :P :P. Pena o meu já ser cinza!

È uma coisa a pensar muito bem pois posso colocar as capas ou mandar pintar os que tenho...mas não vai ser por agora pois á outras prioridades :P :P :P :green: :green: :green:

koolboy disse:
Tens aqui uma foto do farol de nevoeiro ;) ;) ;)

img017.jpg

Bem me parecia que tinha la alguma coisa!! é que com as fotos que tiras nao da para ver muito bem, mas agora sim!!!
Ate nao fica muito mal por ter o aro do A4

Lmachado disse:
Bem me parecia que tinha la alguma coisa!! é que com as fotos que tiras nao da para ver muito bem, mas agora sim!!!
Ate nao fica muito mal por ter o aro do A4

Mas penso que existe uma versão de um audi que não sei qual que tem mesmo este aro á medida para aqui...quando eu tiver tempo vou procurar qual :green: :green: :green:

koolboy disse:
Mas penso que existe uma versão de um audi que não sei qual que tem mesmo este aro á medida para aqui...quando eu tiver tempo vou procurar qual :green: :green: :green:

Blink Blink :P Até fica bem ;)

koolboy disse:
Tipo os teus?
Gosto mais brilhante tipo estes

DSC01053.jpg

Em cromado mesmo mas é uma coisa a pensar bem ;) ;) ;)

P.S. Espero que o user Paiol não se importe de ue ter colocada aqui a foto do carro dele :roll: :roll: :roll:
estas capas sao brutais ja tenho umas encomendadas pro meu mal chegue a encomenda vao logo pro sitio , recomnedo as capas cromadas sao mesmo demais , pintadas nao fica tao bem , mas gostos sao gostos ne--------

força nas mod´s :green:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=48195.0

A3 130cv By Nuno disse:
estas capas sao brutais ja tenho umas encomendadas pro meu mal chegue a encomenda vao logo pro sitio , recomnedo as capas cromadas sao mesmo demais , pintadas nao fica tao bem , mas gostos sao gostos ne--------

força nas mod´s :green:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=48195.0

Mas em antes das capas tem que ir outras coisas para o sitio tipo aileron e as jantes :green: :green: :green:
So se me aparecer grande negocio :lol: :lol: :lol:

boas... o teu argolas ta a ficar 5estrelas...
esses cromados nos farois de nevoeiro estao mt porreiros.
onde posso arranjar uns desses para mim?
quanto á luz de cortesia para os pés, ligaste ao sistema de iluminaçao do Plafonier?
continua
estas num bom caminho

blast99 disse:
boas... o teu argolas ta a ficar 5estrelas...
esses cromados nos farois de nevoeiro estao mt porreiros.
onde posso arranjar uns desses para mim?
quanto á luz de cortesia para os pés, ligaste ao sistema de iluminaçao do Plafonier?
continua
estas num bom caminho

Faz uma apresentação :green:

Back