Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais Imagem do aileron S3 no sitio pág 46
Ta exelente o matias e o carro tambem continua :twisted:
Cumps
Ta exelente o matias e o carro tambem continua :twisted:
Cumps
neljoe disse:Sei!
E sei o que fizeste o Verão passado!
Diogo_a3_180cv disse:Ta exelente o matias e o carro tambem continua :twisted:
Cumps
Feiteira10PVZ disse:Essa traseira com o aileron e as ponteiras ganharam outra forma...
Parabens..
koolboy disse:O que é que eu fiz?
neljoe disse:Foste para o Algarve seu maroto.
koolboy disse:
Bruno Santos disse:Boas Koolboy '
Parabens pelo teu carro, está a ficar no ponto, eu tenho andado parado no que toca a Mod's mas vou tirar algumas ideias do teu .
Parabéns .
koolboy disse:Boas
Obrigado
Tas a vontade se precisares de algo é so dizer
Bruno Santos disse:Obrigado, Igualmente '
Eu no meu já pintei o aro da grelha de Preto Fosco e ja tinha ideias de comprar a antena igual á tua, mas agora ao ver o teu carro gostei das ponteiras '
Dá muito trabalho, tipo o risco de cortar o P/Choques e isso ? E em termos de investimento vale a pena gastar o dinheiro ?
Depois se nao te importares manda-me PM com mais detalhes das ponteiras (sitio e preço) se nao for pedir de mais .koolboy disse:As ponteiras não da trabalho nenhum colocar, agora o corte sabes que nas fabricas de escapes deixam 1 trabalho "badalhoco" , mas em casa com 1 hora de trabalho consegue-se uma coisa 100% bem :twisted: :twisted: :twisted: ...
Bruno Santos disse:Depois se nao te importares manda-me PM com mais detalhes das ponteiras (sitio e preço) se nao for pedir de mais .
Em relação ao trabalho em casa, receio que se assim fosse tinha de pedir ajuda a alguem com experiência nisso, que eu para bricolage sou um desastre .
MoByS disse:Ao ver essas fotos até me lembrei de ir ao bau
...
tas no bom caminho