[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

Acho que preto piano é a melhor escolha. Se não estivesse a vender o meu carro era da cor que ía pintar. ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

Diogo Amaral disse:
Acho que preto piano é a melhor escolha. Se não estivesse a vender o meu carro era da cor que ía pintar. ;)

Por enquanto vai ser so com brilho rapido depois quem sabe ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

com um pouco de verniz ja fica bem..
mas o preto piano é que era ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

XZONE disse:
com um pouco de verniz ja fica bem..
mas o preto piano é que era ;)

na terça vou limpar o motor e depois coloco aqui os resultado :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

eu até te fazia uma montagem, mas em preto piano não é fácil fazer...não ficam os reflexos que o preto brilhante tem...

confesso que não me tinha lembrado do preto piano, mas parece-me a melhor opção, isto claro, se a tinta não se ressentir devido à alta temperatura :roll:

abraço
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

a3 german disse:
eu até te fazia uma montagem, mas em preto piano não é fácil fazer...não ficam os reflexos que o preto brilhante tem...

confesso que não me tinha lembrado do preto piano, mas parece-me a melhor opção, isto claro, se a tinta não se ressentir devido à alta temperatura :roll:

abraço

Exactamente! Era o meu medo.. e por isso é que quando falei do preto piano disse "Oh emanuel .. se desse preto piano nisso .. eras o rei :roll: "

Também tenho esse receio.. Mas como ninguem falou nisso, é porque deve haver alguma solução, espero eu :roll:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

Obrigado a todos pela opinião ;) ;) ;)
Eu amanha vou tratar dele depois ai vejo o que fazer...se deixo assim ou se pinto preto piano ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Actualização da 1º página

Hoje foi dia de lavar o argolas e de actualizar a 1º pagina ;)

Em breve haverá novas modificações :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Actualização da 1º página

sdc10192.jpg


Tás com uns chanatos do carai :D :D :D

Tentar por led's no interior

:?: :?:
 
Back
Top