jovem não stress por antecipação , desde que a oficina tenha banco de ensaio vai ao sitio na boa pois se não tiver ele que o leve a um de resto vai ficar de certeza como novo e não assines nada antes de experimentar o carro para sair definitivo para a rua da oficina
Amigo para te animar um pouco aqui tens uma boa sugestão de umas jantes adequadas para teu A3
jantes audi s3 -17'' - Braga - Peças e acessórios carros
se quiseres vou contigo lá pah!!! aproveita
boas amigo a ver se essa reparação fica bem feita e rapido hehe.
kanto as jantes as k o CC colocou ai axo k ficam mtu bem nos nossos 8l é uma boa sugestao e ate estao em conta mas bom bom era 18 nisso pah.
abraço
se quiseres podemos fazer negocio. Mas era preciso que a tua jante desse para reparar.
Não ai não tenho conta mas isso é 18''...já tenho ai contactos em movimento a ver se arranjo umas jantes se não vou andar com umas 15'' emprestadas guardo os €€€ do seguro e quando aparecer realmente uma coisa que goste compro
Pois mas a minha não tem reparação pois houve um bocado que ficou enfiado dentro da chapa do carro da mulher...mas tambem não quero jantes S-Line
estas sao 17 e tao a venda assim como tao por 270 ou pintadas novas por 350.
Tomara tu teres umas
Não sei porque dizes que não tem reparação a jante o aluminio dá para soldar os gajos que reparam enchem o que falta vai ao torno e fica novo.
parece que nao tras adapatadores.
E alterares a furação da jante? compras umas 5*112 e passas para 5*100
se tens hipoteses de ver as coisas com calma então... não tenhas pressa!