marcoA3 disse:Eu meti 18 porque ja vinha no livrete e 19 acho para as nossas estradas sao boas consumos sube um pouco
jxux disse:Apoio as jantes 18
Boa sorte nisso... :twisted: :twisted:Diogo_a3_180cv disse:Sim mas 19 é logo outra coisa. Eu se metesse acho que era 19. Mas para averbar acho que é complicado.
Diogo_a3_180cv disse:Que apoias sei eu muito bem o porque :lol:
marcoA3 disse:Boa sorte nisso... :twisted: :twisted:
jxux disse:Ai sabes????
O caso nao e averbar e mesmo as estradas de Portugal, com 19 elas vao estar muito tempo fora do carro do que andarDiogo_a3_180cv disse:Mas é assim tao dificil averbar as 19? Eu sei que aumenta os consumos mas aumentar por aumentar prefiro a 19 a 18 ate que depois o carro ate parece outro.
marcoA3 disse:O caso nao e averbar e mesmo as estradas de Portugal, com 19 elas vao estar muito tempo fora do carro do que andar
marcoA3 disse:O caso nao e averbar e mesmo as estradas de Portugal, com 19 elas vao estar muito tempo fora do carro do que andar
Diogo_a3_180cv disse:Sim eu percebo mas assim as 18 tambem ficam mais dos que as 17. Assim tasme a crer diser que quamto mais pequena mais fujo aos buracos e sera melhor certo?
jxux disse:Vi um estudo á um tempo e em termo de performence(velocidade,curva e travagem) a melhor medida era a 17... quanto maior a jante menos o carro vai andar e mais rijo vai ficar... mas por outro lado... quanto maior for mais bonito vai ficar
Diogo_a3_180cv disse:Exatamente tambem nao podemos quer tudo Se calhar fico com as minhas 17. lol
Entao ja percebes te lol mas isso para mim e tanga quanto maior melhor em todo menos em consumos 18 chega perfeitamente para mim, 19 e muito 17 e pouco 18 e o ideal...jxux disse:Vi um estudo á um tempo e em termo de performence(velocidade,curva e travagem) a melhor medida era a 17... quanto maior a jante menos o carro vai andar e mais rijo vai ficar... mas por outro lado... quanto maior for mais bonito vai ficar