[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

onde tu te metes-te! :twisted: :twisted: Agora ng descansa enquanto não tiveres ai umas 18 ou 19 a rular no argolas! :green: :green:

MBarrocas disse:
onde tu te metes-te! :twisted: :twisted: Agora ng descansa enquanto não tiveres ai umas 18 ou 19 a rular no argolas! :green: :green:

Deixa la ver onde isto vai parar. Os euros tambem saom poucos mas deixa la ver. :P

Pessoal quando penso que ja juntei uns tosto€s para faser umas mods acontece-me sempre disto

11102009035.jpg

Braço da mala

Uma fuga de oleo e saio o oleo todo. Alguem sabe quanto é qu é isto? Ninguem aqui no forum arranja disto barato?

Abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Pessoal quando penso que ja juntei uns tosto€s para faser umas mods acontece-me sempre disto

11102009035.jpg

Braço da mala

Uma fuga de oleo e saio o oleo todo. Alguem sabe quanto é qu é isto? Ninguem aqui no forum arranja disto barato?

Abraço
Tenta na secçao do compra se ;) ;)

Lmachado disse:
Vai a uma sucateira! para poupar uns trocos talvez fique mais barato.

Ja arranjei por 15€ num user aqui do forum. Ja deve de chegar amanha. Mas agora tambem tenho o carro na oficina e so no final da semana é que o devo de ir buscar. Rebentara-me os fols e mais umas coisas.

Abraço

MBarrocas disse:

mete as 19"..
e depois acontece como o outro passado umas semanas quer tira-las logo..
diz que ja nao conseguia andar com elas..
e por falar nisso..
nunca mais ca apareceu.. :roll:

Diogo_a3_180cv disse:
Ja arranjei por 15€ num user aqui do forum. Ja deve de chegar amanha. Mas agora tambem tenho o carro na oficina e so no final da semana é que o devo de ir buscar. Rebentara-me os fols e mais umas coisas.

Abraço

dass :o :o :o
sera que tudo o que tem oleo e coisas afim se vao rebentar..
tas mesmo em maré de azar..
agora é resolver isso e mods para a frente ;)

XZONE disse:
mete as 19"..
e depois acontece como o outro passado umas semanas quer tira-las logo..
diz que ja nao conseguia andar com elas..
e por falar nisso..
nunca mais ca apareceu.. :roll:

dass :o :o :o
sera que tudo o que tem oleo e coisas afim se vao rebentar..
tas mesmo em maré de azar..
agora é resolver isso e mods para a frente ;)

Se meter é 18. 19 fica mais giro mas depois vem o complicado como estamos em PORTUGAL e as nossas estradas sao uma maravilha.lol Acho que quem tem jantes 19 so pode andar nas autoestradas e mesmo assim nao sei nao :green:

Quanto ao que me ta a acontecer deus queira que quando isto tiver resolvido nao me aconteça mais desgrassa nenhuma. E depois investir nas mods :twisted:

Abraço

Back