[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

Desculpa lá mas tens um 1749VB? e injectores? ou a primeira pag não está actualizada!?

Tenhu esse turbo injectores tao quase a vir quer diser quando acabar de equipar o carro a meu gosto tanto por fora como por dentro so depois passo para o motor xD

Abraço

Ela então mas temos aqui maquina estou a ver, tens que ter bem mais do que o teu nic diz, e se tiveres uma caixa igual a minha mesmo em ponta não te passava, tendo potencia para a caixa claro...

desculpa lá..
mas acho que nao tens muito bem a noção do que estás a dizer :S
a cx do pd115 pode ser a mais longa dos TDIs..
mas nem de longe chega para acompanhar a do S3 até esgotar...........

desculpa lá..

Tambem acho o maximo é aguentares ate esgotares porque depois nao tens qualquer ipotece.

Abraço

desculpa lá..
Bem vamos ver se nos entendemos estamos a falar do carro do diogo que é um 130 e que me parece que com o material que tem não passa nem em arranque um S3 de origem atenção de origem a não ser que esse turbo ande mesmo a partir . E em relação a caixa a do 115 não é a mais longa mas mesmo assim posso-te garantir que tendo potência para ela um s3 de origem não passa nem lá perto . Vocês tem noção de qual é a velocidade max de um s3 de origem? Tenho um colega com um tt 225 cv e posso dizer quanto dá lol... A minha caixas a chegar ao vermelho vai a velocidade que um s3 da de origem...
A

nao me parece que a cx do 115, por muita potência que o carro tenha para lhe dar..
seja mais longa do que a do S3..
mas num vou tar a discutir "quem tem a pila maior".. ;)

Bem vamos ver se nos entendemos estamos a falar do carro do diogo que é um 130 e que me parece que com o material que tem não passa nem em arranque um S3 de origem atenção de origem a não ser que esse turbo ande mesmo a partir . E em relação a caixa a do 115 não é a mais longa mas mesmo assim posso-te garantir que tendo potência para ela um s3 de origem não passa nem lá perto . Vocês tem noção de qual é a velocidade max de um s3 de origem? Tenho um colega com um tt 225 cv e posso dizer quanto dá lol... A minha caixas a chegar ao vermelho vai a velocidade que um s3 da de origem...
A

De arranque tenhu muitas duvidas claro que em ponta nao tenhu material suficiente por agora.

nao me parece que a cx do 115, por muita potência que o carro tenha para lhe dar..
seja mais longa do que a do S3..
mas num vou tar a discutir "quem tem a pila maior".. ;)

xD lol pois eu tambem nao tou para essas discuçoes lol A caixa do s3 é sempre mais longa disso tenhu a sertesa eu e toda a gente que pense pelo menos um bocado.

realmente isto do fórums é complicado as vezes, eu não disse aqui se um tem a caixa mais longa ou mais curta não é isso que está em questão. Se seguirem o contexto percebem. O meu carro tem uma caixa que de origem da quase o mesmo que um 110 cv com caixa de 5 no entanto a minha caixa é mais longo mas que vale se não tem cavalos para a puxar lol não baralhem isto e não coloquem coisas que eu não disse. É assim vão difícil de perceber que um tdi pode e existe deles que passa um s3 de origem e até alterados quanto mais. Não vamos discutir isso esqueçam.

realmente isto do fórums é complicado as vezes, eu não disse aqui se um tem a caixa mais longa ou mais curta não é isso que está em questão. Se seguirem o contexto percebem. O meu carro tem uma caixa que de origem da quase o mesmo que um 110 cv com caixa de 5 no entanto a minha caixa é mais longo mas que vale se não tem cavalos para a puxar lol não baralhem isto e não coloquem coisas que eu não disse. É assim vão difícil de perceber que um tdi pode e existe deles que passa um s3 de origem e até alterados quanto mais. Não vamos discutir isso esqueçam.

Sim tens rasao ;)

Abraço

Nova mod piscas laterais escuros

hpim6235.jpg

isso assim da luz laranja..? :S

Sim dá pouca mas da. Mas gosto do efeito so fica a faltar mesmo pintar as opticas fundo preto e o aro da grelha de preto. Mas a opticas tou com medo de estragar é que estao mesmo novas em folha e tar a abrir para depois se estragar tenho medo.

Abraço

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 58 Nova mod

Não faças isso as opticas ainda concordo mas os piscas e o aro vais tirar a vida a isso eu acho...

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 58 Nova mod

Não faças isso as opticas ainda concordo mas os piscas e o aro vais tirar a vida a isso eu acho...

Eu antes de ter esta grelha tinha a restaling e pintei o aro e gostei mt do efeito por isso esata tambem vou gostar de sertesa e os piscar laterais gosto mt assim. Gosto mt do estilo DARK xD

Abraço

Back