pinta lá isso..
vai ficar do carai essa frente :twisted:
so falta o LCR..
Boas amigo e obrigado
O volante ofereceram-me mas no olx ha pessoal a vender por 200 euros ou menos compras um, a manete de eu vendo se kiseres, os pedais fala com o user Goodspeed aki do forum que ele tem barato
Abraço
Se tu gostas é que é inportante... faz lá isso e fotos para a malta ver ... isso das opticas já vi no clubegolf como fazer isso se tiveres jeito para a bricolage safas-te...Eu antes de ter esta grelha tinha a restaling e pintei o aro e gostei mt do efeito por isso esata tambem vou gostar de sertesa e os piscar laterais gosto mt assim. Gosto mt do estilo DARK xD
Abraço
Um super obrigado.
quanto é a manete, Diogo?
é de fácil colocação, é que de mecânica eu não percebo nada, mas sou aventureiro, se me deres aí uma ajudita de como se faz, agradecia, e vou então falar com o user Goodspeed.
Abraço
Se tu gostas é que é inportante... faz lá isso e fotos para a malta ver ... isso das opticas já vi no clubegolf como fazer isso se tiveres jeito para a bricolage safas-te...
Corres esse risco mas com cudado penso que não apesar de nessas opticas não sei :S as minas são em vidro e essas acho que são acrilico, não sei até que ponto influência...
onde estão as fotos :S :S :S
so tens uma coisa a fazer..
meter no sitio e ver qual gostas mais
Boas ..
desculpa a minha inocencia mas qual e a diferenca do para xokes k mandas t fazer para o outro k ja tens ??
E qual deles e k tens de alterar o capot??
Abraco