[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 58 Nova mod

pinta lá isso..
vai ficar do carai essa frente :twisted:
so falta o LCR..

pinta lá isso..
vai ficar do carai essa frente :twisted:
so falta o LCR..

Tenho medo de estragar as opticas. Se sobesse de alguem que me fisesse isso que soubesse que nao as estragava ;)

O lip nao vou meter acho que nao fica aqui mt bem gosto assim mais original. Se metesse o lip era so para nao estragar os choques mas depois tambem nao iria gostar por isso prefiro que fique assim.

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

Boas amigo e obrigado ;)

O volante ofereceram-me mas no olx ha pessoal a vender por 200 euros ou menos compras um, a manete de eu vendo se kiseres, os pedais fala com o user Goodspeed aki do forum que ele tem barato ;)

Abraço

Um super obrigado.
quanto é a manete, Diogo?
é de fácil colocação, é que de mecânica eu não percebo nada, mas sou aventureiro, se me deres aí uma ajudita de como se faz, agradecia, e vou então falar com o user Goodspeed.

Abraço

Eu antes de ter esta grelha tinha a restaling e pintei o aro e gostei mt do efeito por isso esata tambem vou gostar de sertesa e os piscar laterais gosto mt assim. Gosto mt do estilo DARK xD

Abraço
Se tu gostas é que é inportante... ;) faz lá isso e fotos para a malta ver ... isso das opticas já vi no clubegolf como fazer isso se tiveres jeito para a bricolage safas-te...

Um super obrigado.
quanto é a manete, Diogo?
é de fácil colocação, é que de mecânica eu não percebo nada, mas sou aventureiro, se me deres aí uma ajudita de como se faz, agradecia, e vou então falar com o user Goodspeed.

Abraço

PM enviada ;)

Se tu gostas é que é inportante... ;) faz lá isso e fotos para a malta ver ... isso das opticas já vi no clubegolf como fazer isso se tiveres jeito para a bricolage safas-te...

Sim em principio vou gostar pk é o estilo que gosto de ver os carros, As opticas eu ter jeito tenho mas o problema é que vou estar sempre com aquele medo de estragar.

Abraço

Corres esse risco mas com cudado penso que não apesar de nessas opticas não sei :S as minas são em vidro e essas acho que são acrilico, não sei até que ponto influência...

Corres esse risco mas com cudado penso que não apesar de nessas opticas não sei :S as minas são em vidro e essas acho que são acrilico, não sei até que ponto influência...

Pois tenho de ver se ha alguem de confiança que me fala isso.

Abraço

Boas amigos mais novidades mas agora muito indecisas. É assim eu antes de meter estes choques que ja tinha mandado faser um para aki e agora ficou acabado e vao enviarme 2 feira porque ja o paguei, mas nao estava a contar ter o choques s3 que eu meti devido ao terem batido em mim e ja que bateram eu meti logo do melhor agora nao sei se mude ou deixe ficar como esta estou mesmo muito indeciso.
Estas sao as fotos do novo choques

83679594.jpg

imagequw.jpg

image2ek.jpg

image3k.jpg

image4vr.jpg

Gostava de saber as vocas opinioes

Abraço

Last edited:
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 59 grande indecisao ajuda

so tens uma coisa a fazer..
meter no sitio e ver qual gostas mais ;)

Boas ..
desculpa a minha inocencia mas qual e a diferenca do para xokes k mandas t fazer para o outro k ja tens ??
E qual deles e k tens de alterar o capot??
Abraco

Boas ..
desculpa a minha inocencia mas qual e a diferenca do para xokes k mandas t fazer para o outro k ja tens ??
E qual deles e k tens de alterar o capot??
Abraco

Mt diferença lol o que tou a pensar meter é um do s3 de 2007 mas preparado para os a3 8l e o que tenhu é o original para o meu carro do s3 ta na primeira pagina na 2º foto.

Abraço

mete esse e vende-me o que tens... :green:

agora a sério esse também tá muito fixe. ;)

é dificil.. :lol:

abraço

Back