[A3 8L] Audi A3 8L - Helder Martins - Aveiro

Boas pessoal.
Estive um pouco ausente, mas vou tentar voltar as mods do meu argolinhas.
Já agora, alguem sabe que faça arranjos ou restaurações ao interior do carro. O meu preciso de uns arranjos, tem alguns riscos...
Cumps
 
Boas pessoal.
Vou aproveitar agora que estou de Férias e vou fazer algumas mods, serão as seguintes:

Lettering off - se alguem souber a melhor maneira de o fazer, agradecia uma ajudinha.

Escova traseira do Golf V - Se alguem vender que me diga.

Preciso de um apoio de braço novo, o meu faz muito barulho, deve ter folgas - qual me recomendam, se alguem vender, que me diga tambem.

Pedais e apoio de Pé do Audi TT - novamente digo, se alguem vender...

Vou meter mãos a obra e vou colocando aqui.
 
Outra coisa pessoal, tambem quero pintar certas partes do interior, consola, akelas partes na porta... que já o fez, como o fez, com que tipo de tinta??
 
Na semana que pretendo voltar ás MOD's no meu argolinhas, acende-me a luz da resistência. vou ter que ir ver o que é. Só espero que seja coisa baratinha.
Parece de propósito :(
 
Lettering OFF - Desculpem a qualidade das fotos, foi com o TLM, dps tiro umas melhoras na proxima mod que será a escova traseira do GOLF V, já tá encomendada :D

1211111710.jpg

By imwisher at 2011-11-14

1211111710002.jpg

By imwisher at 2011-11-14
 
Bom dia pessoal. Tive uns gastos que não tava a contar no Argolinhas, que foi o seguinte:

O acelerador deixava de responder, ficava sem total aceleração, fui ver o problema, sensor da aceleração... Custa 86€ +- ... Vou lá busca-lo hoje pa ver como tá aquilo.

Cumps
 
Back
Top