I im_wisher 23 Nov 2011 #46 Tá reparado, teve que levar o sensor no acelerador.. menos este guito para MODS ... lol
Diogo_a3_180cv 23 Nov 2011 #47 As mods tem de ser feita com calma rapaz. Não te apresses. Se quizeres passa no meu projecto pra tirares uma ideias
As mods tem de ser feita com calma rapaz. Não te apresses. Se quizeres passa no meu projecto pra tirares uma ideias
I im_wisher 24 Nov 2011 #48 Diogo_a3_180cv disse: As mods tem de ser feita com calma rapaz. Não te apresses. Se quizeres passa no meu projecto pra tirares uma ideias Clique para expandir... Claro que sim, vou já passar boas ideias sao sempre bem vindas...
Diogo_a3_180cv disse: As mods tem de ser feita com calma rapaz. Não te apresses. Se quizeres passa no meu projecto pra tirares uma ideias Clique para expandir... Claro que sim, vou já passar boas ideias sao sempre bem vindas...
I im_wisher 15 Dez 2011 #53 Pessoal, a rosca da vossa antena é métrica? é que a minha não, nao arranjo parafusos para akilo...
I im_wisher 2 Jan 2012 #56 marcioveiga disse: E as tuas ópticas quanto ficaram? e marca? Cumprimentos. Clique para expandir... Só tive que pagar por uma, a outra foi o seguro. São da DEPO... penso k na altura custavam entre 180 a 220€ o par. já não sei ao certo.
marcioveiga disse: E as tuas ópticas quanto ficaram? e marca? Cumprimentos. Clique para expandir... Só tive que pagar por uma, a outra foi o seguro. São da DEPO... penso k na altura custavam entre 180 a 220€ o par. já não sei ao certo.
I im_wisher 28 Mar 2012 #59 Boas malta. Ando a analisar umas jantes para o meu argolinhas. Preciso de opiniões, tenho quem me arranje estas: By imwisher at 2012-03-28 ou estas: By imwisher at 2012-03-28 Elas vem como tão nas fotos, umas com pneus outras sem, as debaixo sao novas, as de cima usadas. Preços 350€. Votem PLEASE para ver se tomo uma decisão Preciso de opiniões. Abraço Last edited: 28 Mar 2012
Boas malta. Ando a analisar umas jantes para o meu argolinhas. Preciso de opiniões, tenho quem me arranje estas: By imwisher at 2012-03-28 ou estas: By imwisher at 2012-03-28 Elas vem como tão nas fotos, umas com pneus outras sem, as debaixo sao novas, as de cima usadas. Preços 350€. Votem PLEASE para ver se tomo uma decisão Preciso de opiniões. Abraço