Vou-te dizer exactamente como fiz:
Passei cabo desde o plafonier, pelos pilares e depois pelas laterais no piso, seguindo sempre os cabos dos airbags dos bancos, terminando na saída da carpete, depois o mesmo desde a luz pelas calhas do cabo do airbag do banco, assim desta forma posso retirar os bancos quando quiser!
A luz inicialmente usei umas luzes de bancos que estavam colocadas num A6, mas como os meus bancos não têm encaixe aquilo não ficava nem muito seguro, desprotegido contra o pó e outras lixeiras, então coloquei luzes das portas mas de modelos mais recentes em que já vem com protecção em plástico preto de forma arredondada, apenas coloquei 3 pingas de cola quente, e colei ao banco, acho que ficou muito bem, está seguro e o resultado final gosto muito!
Seguem fotos para perceberes melhor:
upload png
Ligação teste ao plafonier!
upload img
O cabo vermelho e preto agarrado ao dos bancos é o da luz!
adult image
Nesta foto consegues ver os terminais, ao lado da ficha de airbag!
how to screenshot on windows
image upload no compression
Nestas ultimas duas fotos consegues ver onde coloquei as luzes, são originais, e com terminais originais, foi estupidez minha ter usado um terminal branco e outro vermelho, quando acho que tinha terminais pretos lol
Mas fiz com alguma pressa! Se um dia me apetecer mudo a cor dos terminais!
As fotos foram tiradas de dia e na rua, agora imagina a luz à noite
Estas foram as luzes que coloquei, o vendedor enganou-se na cor, encomendei vermelhas mas ele enviou brancas e aproveitei e coloquei nos bancos, enquanto não chegam as vermelhas para a porta da mala!
4X Door Panel Warning Light for Audi A3 A4 A5 A6 A7 A8 Q3 Q5 TT RS Skoda Octavia | eBay
As luzes ainda não são leds porque estou à espera que chegam as luzes W5W em led, tanto para os bancos, como para as portas que vai ser a minha próxima MOD, colocar forras das portas e de trás, todas pretas do S3 e já com luzes originais nas forras, não vou precisar de furar nem colar, já vieram com as luzes e cabos, é só mudar lâmpada, limpar e montar no sitio