Apenas uma duvida, imagina que mando estofar em tecido preto ou mesmo pele! O estofador não vai ter os mesmos problemas?
em primeiro lugar é um profissional.em segundo se for com um tecido mais grosso e mais opáco já se consegue melhor trabalho,em pele então melhor ainda já dá para dar mais camada de cola e espalha-se bem
O que eu quero fazer mesmo é retirar o tecido dos bancos da frente e colocar na armação dos meus!
Acho que o tecido dos bancos pelo que já vi por aqui,até saem bem
Vou buscar os bancos no sábado, o preço foi bom, menos 250 euros do que se tivesse optado por comprar uns RECARO que não estavam a 100%!
São pretos, parecem novos e são de 2002! Vamos lá ver como me dou na bricolage!
Para já tenho feito tudo eu, tecto, forras, carpete, airbags, mas não quer dizer que consigo fazer isto dos bancos na boa
lol
Até pensei colocar diretamente os de trás e o do condutor e apenas realizar a bricolage no do passageiro, basicamente apenas permitir o acesso atras pelo lado do passageiro!
Mas depois logo vejo, vamos ver como corre este fim de semana!
- - - - - - - - - -
essas lampadas nas portas não vão dar luz nenhuma..
XZONE ainda não as experimentei, ainda não sei dizer se são a intensidade de luz que quero!
Mas se por acaso não resultar já tenho solução para isso!
Aplico lampadas normais onde os pontos de luz forem vermelhos (portas e mala) e nas portas a luz branca para os pés já tenho isto:
http://www.ebay.com/itm/141520678166?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT