boas, você tem uma excelente máquina. Tb gostava que o meu viesse com o tejadilho de abrir ... Parabéns e boa sorte para o argolinhas
Aqui no forum trata-mo-nos por tu. Se não te importares vai ser assim que te vou tratar. Obrigado. Mandei pintar o carro todo esta semana já o devo ter. Além da pintura vou meter mais umas coisitas. Depois mostro aqui. Mas eu sou um menino ao lado de muitos que andam por aqui.
Desculpa king é o hábito de tratar as pessoas por você. Pois quanto a mim digo a mesma coisa. Adoro carros, e por isso que tenho tanta estima. Quanto ao meu argolas, também vai ser pintado está semana capô e para choques da frente.
Ainda foste colocar mais peso? mais uma camada de tinta para ele se arrastar? hehehehe Coloca fotos disso! Vamos ter que mandar um dia para pintar o a3 lá de casa também!
Um dia destes Vou ter de limpar a viatura está visto. Se fosse era verde Sporting de Portugal Ficou um bocado mais claro do que eu estava à espera mas está porreiro. "Eu" tenho uma B5. Igualmente
Eu não gasto €€ em charutos. Tu compras-te o teu agora, eu já tenho o meu há 8 anos, se não me der despesas já não é mau. @XZONE não tenho tido paciência para lavar o carro. Mas não está esquecido. Assim que possível meto aqui umas fotos.
Se calhar já me deu mais despesas o meu que o teu a ti ahah :lol: As tuas jantes são originais ou réplicas ?