Já merecia uma jante 18 e o meu essas 17 ,as jantes que mais gosto de ver nos A3 Pena não ter averbado 17 no meu, pelo que pesquisei só a carta para a sua atualmente são 108€.... As réplicas têm uma furacao e as originais tem as duas , é uma forma de as distinguir? ?
Não desgosto 18 já é abusar na minha opiniao. Eu nao tenho nada averbado no meu. Posso vir a ter problemas mas ate hoje nem me questionaram. É precisamente o contrário. Originais só tem uma furacão. Normalmente dá para distinguir pela forma das jantes.
É só porque com 18 essas já nao te fazem falta :twisted: Mas gostava de experimentar curvar com 225 ou 235 neste carro...deve ser uma segurança muito maior Pois é ,pelos preços actuais das averbações, é puxado na minha opinião...se o carro pode levar já devia vir de origem mas pronto são os restyles...
Boas caros amigos e camaradas audistas. "projeto" encerrado O meu A3 do aço foi vendido esta semana. Vai deixar saudades. Foram muitas dezenas de milhares juntos. E claro, vou continuar pelos Audis.
Já comprei há uns dois meses um B6 que era de um tio meu. Para já é esse. Mas em principio a minha ideia é vende-lo. Mas gosto bastante dos B6.