Godmyster disse:Eu ja dei a minha opiniao porque ja tenho visto imensas pessoas assim arriscar, sim porque pelo que todos tao a dizer ao rapaz é para arriscar, e se eu fosse ele ficava de pé atras porque arriscar 6500€ não é brincadeira nenhuma alias, isso é particular ou stand?
Cumps
joakimmf disse:Eu acho que o pessoal faz mal em dar tanto "valor" ao ano do carro.
O que interessa é o estado do carro, os Km, o tipo de uso.... A idade é secundária.
O meu A3 110cv é de 98. Vai fazer 11 anos e cerca de 200mil... Não o vendia nem por 10mil euros.
Tens mesmo de ver o estado do carro. Não é fácil fazer uma boa análise e ver todos os pormenores, mas podes sempre pedir a ajuda de um mecânico conhecido.
Por esse preço pode ser bom negócio.
luciano eu perguntei so mesmo por curiosidade!lucianorato disse:
Capiton disse:o carro é nacional?
esse motor se tiver esses kilometros aguenta o triplo ou muito mais.
Audi_[S_linEE_ disse:]
Ja agora...para entrar tambem um pouco nesta onda gostava de saber se os stands autorizam que eu leve o carro a audi???????? e se Levar quanto paga para eles me verem o estado do carro??? alguem sabe por alto???
é que acho muito estranho o stand deixar levar o carro nesse sentido...
DMC disse:Se levantarem problemas, desiste do negocio. Quem quer vender, e nao tem nada a esconder, nao tem problemas em dar-te maior confiança no negocio que estas a fazer.
Audi_[S_linEE_ disse:]
Exacto foi isso que eu pensei...mas eles podem responder ahh isso é falta de confiança na nossa palavra bla bla bla... estas a perceber?? mas pronto.
Eu quando for para comprar o meu quero fazer isso...espero que nao levantem problemas em tal coisa...