Sim aparece , porque ? Arranjaste solução ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Junto a porta ?So para confirmar, o teu acima dos 130 km também parece uma corrente de ar em auto estrada? kkkk
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Sim aparece , porque ? Arranjaste solução ?
Junto a porta ?So para confirmar, o teu acima dos 130 km também parece uma corrente de ar em auto estrada? kkkk
Fds tou com o mesmo problema , mas o meu começa aos 120+/- ainda se aguenta , agora a 200 não :-( , pelo que já ouvi dizer , tem que se afinar o aro de cima da porta , mas ainda não mexi nissoSim
Fds tou com o mesmo problema , mas o meu começa aos 120+/- ainda se aguenta , agora a 200 não :-( , pelo que já ouvi dizer , tem que se afinar o aro de cima da porta , mas ainda não mexi nisso
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Nada disso, nem sou muito disso , mas meu mecanico desafiou me , disse que o punto GT dele deu os 200 na ponte de Lanheses, e eu opah , um dia as 3 da madrugada ia a passar lá e foi tirar a dúvida se dava ou não, ainda dava mais um bocadinho mas não gosto de me esticar muito xDAndas bravo kkkk [emoji23]
Só tunings :lol:
Essa afinação do aro é tão simples
Só tunings :lol:
Essa afinação do aro é tão simples
No meu carro é mesmo a porta que está mais acima que as outras [emoji19]
pode ser que resulte ahahaPoe-te em cima dela [emoji38]
Ja tenho que fazer amanhã heheTira-se a forra desaperta-se 4 parafusos T40 (ou T35 ja nao me recordo) e afina-se
Poe-te em cima dela :lol:
Tira-se a forra desaperta-se 4 parafusos T40 (ou T35 ja nao me recordo) e afina-se