Não é barulho , sentes no carro que não está sólido , está ali qualquer coisa :/
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se as pinças estiverem a bater é algo solto :lol:
Não é barulho , sentes no carro que não está sólido , está ali qualquer coisa :/
Acho que está aqui a resposta a tua questão amigo Flávio.Como está o estado da embraiagem e bimassa? Barulho de peça solta ao desligar pode ser bimassa ou rolamento de encosto nas lonas.
Como está o estado da embraiagem e bimassa? Barulho de peça solta ao desligar pode ser bimassa ou rolamento de encosto nas lonas.
Não percebo grande coisa do assunto mas não poderá ser um apoio de motor?
Há aqui rato então!
Bem, é sempre melhor que seja um apoio
Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
Se as pinças estiverem a bater é algo solto :lol:
Mais novidades [emoji23]
Xenon 35w 5000khttp://uploads.tapatalk-cdn.com/20161226/f829051384288eddcafd4eee793faa54.jpg
Luzes cortesia nas portas LEDhttp://uploads.tapatalk-cdn.com/20161226/6cb89f33d6a9a82f1b5498bad37889e7.jpg
Desculpa desde ja por fazer uma espécie de um off topic,mas é so para nao abrir mais um topico
Primeira pergunta, as luzes para as portas tives-te que furar ou ja la vem com os encaixes?E manda o preço por mp sff
Outra coisa mais importante é o seguinte, devido ao uso decidi trocar os sinoblocos e com o embalo, casquilhos e ponteiras de direcção do meu também...acontece o seguinte, do lado do pendura saiu tudo bem e troca-se excelente,do lado do condutor estou com um berbicacho.
Acabei por trocar apenas as ponteiras de um lado e de outro, pois do lado do condutor o parafuso que prende o casquilho nao sai..pelo que parece aquilo tem uma rosca interna que devera estar solta e o parafuso roda,roda e nada..não sai. Esta foi a explicação que me deram sem baixar charriot ainda. Em casa nao tenho meios para levantar o carro o suficiente para baixar o charriot e depois trabalhar á vontade,dai estar agora com este problema.
A minha duvida é a seguinte, pediram me 120€ para a troca dos dois sinoblocos e casquilhos dos dois lados ja com alinhamento da direçao porém fora o trabalho de torneiro que devera ser preciso,que nao faço ideia do que seja.
Da vossa experiência parece um preço aceitável para o trabalho que é ?
Sendo que a única dificuldade é o casquilho do condutor com este problema,tudo o resto saiu e troca-se com relativa facilidade.
Desde já muito obrigado, e peço desculpa ao Flávio
As luzes tem la o sitio próprio mas eram luz amarela , eu troquei para LED.
Quanto ao problema do teu casquilho , não faço menor ideia :s
Ok amigo, obrigado . O meu não esta furado e nao vou fazer bricolage .
Entretanto ja abri um tópico com o problema para nao estar a usar o teu tópico...mas é de difícil ajuda.
Agora que isso esta baixinho mete jante 17, acredita que vale cada cêntimo ainda mais no teu caso que ja tens averbado, e claro 225/45R17 , fica completamente outro carro, mais ainda com o material todo novo a nivel de suspensão e direçao que ja possuis