[A3 8L] Audi a3 8L

Pelo que parece tem @Garcia_MDD , de manhã já acendia as luzes , mas também abria e fechava as portas e os vidros sozinho :/
E agora como tenho a bomba desligada não consigo abrir os vidros , parece que também interfere nisso ;)

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estou mesmo a ver que a minha bomba então também está para dar o peido, ás vezes fecho o carro e abre o tecto de abrir :s
será que tem a ver com isso?

Não sei , mas isto é uma treta :/
Imagina que estás no meio do nada e sais do carro para urinar e o carro fecha-se sozinho , a única solução é partir o vidro :s


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Não sei , mas isto é uma treta :/
Imagina que estás no meio do nada e sais do carro para urinar e o carro fecha-se sozinho , a única solução é partir o vidro :s

Mesmo :s
Se fica sempre a trabalhar são as peças que tem dentro que limitam o tempo de funcionamento que estão partidas e então o motor fica a trabalhar infinitamente. há uns tópicos aqui no fórum sobre isso.
 
Não sei , como tinha humidade poderá ter queimado algum componente da placa :/
Amanhã chega uma bomba usada , a ver se resolve , porra :(


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Os sintomas, de sempre a trabalhar, e a confusão das luzes, fechos e vidros, não é só a placa, mas sim a placa e o motor da bomba
 
depois não te esqueças de ver de onde vem essa humidade, pois volta a acontecer o mesmo, ver vedação do farolim do lado esquerdo e os esgotos do tecto de abrir, caso tenha
 
Eu tive a ver e supostamente a bomba está envolvida numa esponja , mas no meu carro não tinha metade da esponja .


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isso não e desculpa.... se tiveres tecto de abrir pode ser o esgoto entupido.... se não tiveres, ve a borracha de ventilazaçao mesmo abaixo da bomba,, se tirares o para choques fora e o melhor.. se estiver a borracha aberta pode entrar humidade das rodas ao girar...
 
Sim a bomba é protegida por uma caixa em tipo esponja, mas mesmo assim se entra humidade para o local da bomba tem que se ver de onde vem, pois é comum mas não é normal
 
isso não e desculpa.... se tiveres tecto de abrir pode ser o esgoto entupido.... se não tiveres, ve a borracha de ventilazaçao mesmo abaixo da bomba,, se tirares o para choques fora e o melhor.. se estiver a borracha aberta pode entrar humidade das rodas ao girar...
Mais uma vez, demoro muito a escrever
 
Amanhã ao final do dia vou experimentar a bomba e sábado de manhã ponho-me a pé cedo e vou desforrar aquela zona e ver o que se passou ou se possa passar :/
Obrigado a todos mesmo .


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