e como afinavas??
Aquilo tem duas rodinhas de plástico lá dentro e no meio uma espécie de chapa, deixa ver se eu encontro isso :s
Já andei á procura mas não encontrei :s
e como afinavas??
não vale a pena procurares, pois se a bomba demorar a parar, mas parar, pode ser fuga em algum fecho, se não pará é os grafites partidosAquilo tem duas rodinhas de plástico lá dentro e no meio uma espécie de chapa, deixa ver se eu encontro isso :s
Já andei á procura mas não encontrei :s
não digo que não seja, mas uma altura vi um tópico diy com essa informação no forum do club golf portugalnão vale a pena procurares, pois se a bomba demorar a parar, mas parar, pode ser fuga em algum fecho, se não pará é os grafites partidos
simples.... grafite da bomba partido.... tens de comprar um kit desses.. 100€ chega
Essa de rodar os grafites desconheço, e até acho que não é possível .Mas há aí um dyd que rodou os grafites 180 graus e ficou bom :/
Eu amanhã vou fazer esse teste , caso a bomba pare com o dedo no orifício é porque tenho fuga , se não parar é a bomba lixada , correto ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu amanhã vou fazer esse teste , caso a bomba pare com o dedo no orifício é porque tenho fuga , se não parar é a bomba lixada , correto ?
não te disse para abrir essa, a tua como já está aberta ve o motor,que é independente da placa e já ve os tais grafites, no caso de os grafites da tua não estejam partidos, e só trocar o motor, por isso antes de mexer na bomba que compras~te, observa primeiro na tuaEu abri a minha bomba , mas não queria abrir esta até ter uma resposta da sucata para ver se caso esta esteja avariada me trocam a bomba , entendes ? Por isso não queria estar a mexer na bomba mas secalhar amanhã perco a cabeça ao dinheiro que dei e abro a bomba e acabou o assunto . Se tiverem os grafites bons é fuga nos tubos .
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu abri a minha bomba , mas não queria abrir esta até ter uma resposta da sucata para ver se caso esta esteja avariada me trocam a bomba , entendes ? Por isso não queria estar a mexer na bomba mas secalhar amanhã perco a cabeça ao dinheiro que dei e abro a bomba e acabou o assunto . Se tiverem os grafites bons é fuga nos tubos .